Notícias

Futebol Internacional

Fernando Torres manda recado para o Real Madrid: “Não temos medo de nada”

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Atacante do Atlético de Madrid, Fernando Torres diz que sua equipe sabe como lidar com o rival

De olho nos dois confrontos decisivos pela semifinal da Liga dos Campeões, contra seu grande rival, Real Madrid, a equipe do Atlético de Madrid já trabalha para o confronto. Os Merengues são apontado como favorito por toda a imprensa, mas isso não faz com que os colchoneros se intimidam com o duro desafio que terão pela frente, isso é o que garante o atacante espanhol Fernando Torres.

“Sabemos quem somos e não temos medo de nada. Queremos pensar em nós mesmos, e essa fase eliminatória, como todas, será muito complicada. É um estímulo poder chegar a outra final, e temos muito clara a maneira que é preciso jogar: com humildade e sacrifício. Todos nós estamos preparados”, declarou o jogador.

Torres ainda ressaltou que o fato de a equipe do técnico Zinedine Zidane ser a última a ter conquistado a competição, na temporada passada, justamente diante do Atlético de Madrid (feito igual ao que ocorreu também em 2014) não irá influenciar no confronto deste ano.

“O Real Madrid é o favorito, é o atual campeão, o que é um estímulo a mais. O passado não vai criar um precedente, pois é outra eliminatória. A determinação que temos é apenas a de conquistar algo que o clube já passa mais de 100 anos desejando”, afirmou.

Real Madrid e Atlético de Madrid se enfrentam na próxima quarta-feira (3), às 15h45 pelo duelo de ida no Estádio Santiago Bernabéu.

Higor Rodrigues (392 Posts)


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta