Notícias

Sem categoria

Fernandinho fala sobre companheiro: “Ele é diferente dos demais”

Fernandinho

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Na noite desta quinta-feira (22), o Grêmio recebeu o Coritiba pela 9ª rodada do Campeonato Brasileiro, e com duas assistências de Luan e gols de Pedro Rocha e Fernandinho, o Tricolor Gaúcho venceu por 2 a 0.

O atacante Fernandinho que teve a oportunidade de ser titular neste jogo falou sobre sua atuação após o duelo: “Consegui caprichar na chance que tive para marcar o gol e graças a Deus tive uma chance com o passe do Luan, com calma, com tranquilidade conseguimos matar o jogo.”

Em pergunta sobre Luan, Fernandinho respondeu.

“Ele é diferente dos demais, o magrelo é bom (risadas), e hoje é o melhor jogador em atividade no Brasil”, disse o jogador.

O técnico Renato Gaúcho também avaliou a vitória da sua equipe.

“Conseguimos marcar logo cedo e isso deu uma tranquilidade maior pra equipe, controlamos bem o primeiro tempo, e no segundo tivemos algumas chances e matamos o jogo no final, não tivemos uma atuação de gala, mas jogamos bem e conseguimos sair com a vitória”, disse o treinador, que completou  falando sobre o que precisa fazer no decisivo duelo diante do Corinthians na próxima rodada.

“Competência, nada se vence sem competência, o nome disso é trabalho, o Grêmio está com um aproveitamento excepcional e ninguém conquista isso sem ter competência”, finalizou o treinador.

Com a vitória do Tricolor Gaúcho, o clube ficou na 2ª posição com 22 pontos, deixando o Coritiba parado na 4ª posição com 15 pontos. Na próxima rodada o Grêmio recebe o Corinthians, às 16h, no domingo. E o Coritiba joga no mesmo dia e horário no Mineirão contra o Cruzeiro.

Clique na imagem para abrir o site

 

Guilherme Soares (16 Posts)


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta