Notícias

Futebol Internacional

Fenerbahçe consegue vitória em casa em cima do SC Braga

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Com gol de Topal, Fenerbahçe fica mais perto da classificação para as quartas de final da UEL

Na tarde dessa quinta-feira (10), o Fenerbahçe recebeu o SC Braga no Şükrü Saraçoğlu pelo jogo de ida das oitavas de final da Europa League e os donos da casa levaram a melhor e deram felicidade aos seus fãs, ganhando o jogo com 1 a 0.

O primeiro tempo contou com um começo lento, poucas chances e nenhum time chegando ao gol. Só aos 16 minutos de jogo, a partida teve um lance de risco. Hassan foi lançado na área, e chutou cruzado mas o goleiro Damriel defendeu. A próxima chance foi acontecer apenas aos 37 minutos, com Van Persie desviando para o gol, mas Matheus fez boa defesa.

O segundo tempo começou mais agitado, logo aos quatro minutos, Hassan teve uma nova chance mas não a aproveitou. Mas só aos 36 do segundo o placar mudou, Topal avançou pelo meio e na entrada da área chutou no canto, sem chances para o goleiro.

Fenerbahçe x Braga
Topal comemorando seu gol, o único do jogo

O jogo:

Após um bom tempo de jogo lento na Turquia, o time português foi para cima e conseguiu fazer uma jogada de perigo. Hassan foi lançado na área e chutou para o gol, mas o goleiro do Fenerbahçe não deixou os visitantes abrirem o placar.

Muito tempo depois, aos 36 do primeiro tempo, o jogo teve novamente um pico de emoção. Van Persie que estava sumido na partida até o momento foi acionado com um bom cruzamento, o atacante desviou a bola para o gol mas o goleiro do Braga, Matheus, estava atento e fez boa defesa. Até esse ponto, os dois times já tinham parado o jogo com falta 19 vezes.

Já no segundo tempo, aos quatro minutos, o Braga chegou novamente. Goiano correu pela lateral e quando chegou a linha de fundo cruzou na área e Hassan conseguiu desviar para o gol, mas Matheus fez boa defesa para manter o empate.

E depois de um longo tempo dos dois times tentando achar espaços, o placar finalmente foi alterado. Aos 36 do segundo tempo, Topal conseguiu um belo chute da entrada da área, o chute acabou indo muito no canto e não deu chance para o goleiro do Basel. Esse acabou sendo o último lance de perigo do jogo e com isso o Fenerbahçe conseguiu a vitória por 1 a 0.

Com essa vitória, o time turco ficou mais perto da classificação, e só depende de um empate em Portugal. O jogo de volta será no dia 17/03.

 

Felipe Wiira (265 Posts)


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta