Notícias

Sem categoria

Com Fellype Gabriel de titular, Tupi e Vasco ficam no empate

Vasco

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Fellype Gabriel estreia como titular, mas o Vasco fica apenas no empate com o Tupi

Na tarde deste sábado (27), o Tupi recebeu o Vasco da Gama, no Helenão com 12 mil pessoas, válido pela 21ª rodada da Série B.

A equipe da casa abriu o placar com um belo com gol de Octávio, de fora da área. Do outro lado, o Vasco empatou no último lance do primeiro tempo, com golaço do zagueiro Luan. No comecinho do segundo tempo, o Vasco virou o jogo com Andrezinho, de pênalti. Entretanto, o Galo conseguiu igualar novamente o placar, com gol do volante Renan, de cabeça.

No Vasco, tivemos a estreia de Fellype Gabriel como titular. O meia não teve boa performasse, e saiu aos 15 do segundo tempo. Mas teve alguns bons lances na partida. Ele entrou no lugar de Nenê, que foi poupado por Jorginho para a próxima partida. Outra mudança aconteceu na lateral direita. Madson foi para o banco de reservas e Yago Pikachu começou como titular.

Com o empate, o Vasco segue líder isolado da Série B, com 41 pontos. Enquanto o Tupi segue no Z4, na penúltima colocação, com apenas 19 pontos.

Clique na foto para acessar o site

Clique na foto para acessar o site

O jogo

O Vasco começou o jogo pressionando o Tupi, principalmente pelo esquerdo, com Jorge Henrique e Júlio César. Porém, logo os donos da casa tomaram conta do jogo e aproveitaram as más atuações do clube carioca no primeiro tempo.

A primeira chegada perigosa foi do Tupi. Aos sete minutos do primeiro tempo, Giancarlo recebe passe de Jonathan e finaliza, com defesa de Martín Silva.

O primeiro chute do Vasco foi com Éderson, aos nove minutos. O atacante recebeu a bola, girou e bateu para fora, mas com perigo. Aos onze minutos, a primeira grande chance do jogo. Andrezinho enfiou grande bola para Yago Pikachu, que finalizou com muito perigo, mas parou em ótima defesa do goleiro Rafael Santos.

Depois disso, o Tupi pressionou e quase chegou ao gol com Giancarlo, duas vezes. Entretanto, na marca dos 20 minutos, o Galo-carijó abriu o placar. Giancarlo escora para Octávio que, livre, finalizou no ângulo de Martín Silva e fez um golaço. Esse gol abalou a equipe do Vasco que não conseguiu chegar tantas vezes. As principais chances foram com Yago Pikachu.

Só aos 47 minutos do primeiro tempo que o gol vascaíno saiu. E foi um golaço. Medalhista olímpico com o Brasil, o zagueiro Luan entrou na área, driblou o zagueiro e mandou uma bomba para o fundo do gol, empatando a partida para o Vasco.

A primeira etapa se encerrou com o Vasco por cima, após o gol no último minuto – apesar da má atuação.

O jogo voltou elétrico no segundo tempo. Logo aos dois minutos da segunda etapa, Éderson foi derrubado na área e o Vasco teve um pênalti a seu favor. Andrezinho converteu e virou o jogo para o Gigante da Colina, logo aos três minutos.

O volante Douglas Luiz, da base do Vasco, entrou no lugar de Fellype Gabriel e teve oportunidade para mostrar seu futebol. Após o gol do Vasco, não tivemos nenhuma chance clara de gol por 20 minutos. Até que aos 24 minutos, o Tupi empatou o jogo, com o volante Renan Teixeira, de cabeça.

Com isso, o Trem Bala da Colina precisou ir para cima do Tupi. E teve chances. Aos 30, Pikachu faz ótima jogada pela direita e cruza para Éder Luís, que de cabeça manda para fora, com muito perigo.

Aos 42 minutos, Leandrão finalmente apareceu no jogo e quase garantiu a vitória do time carioca com um belo passe na área, mas ninguém chegou para fazer o gol. Já nos acresmicos, Leandrão foi derrubado pelo goleiro, fora da área e o teve uma falta perigosa para bater. Porém, a bola bateu na barreira e manteve o empate no placar. Ademais, a partida acabou assim, 2 a 2, com um segundo tempo sonolento.

Clique na foto para acessar o site

Clique na foto para acessar o site

Iaco Lopes (275 Posts)

Estudante de jornalismo na UFPB. Vascaíno nascido em João Pessoa-PB. 18 anos.


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta