Notícias

Futebol Brasileiro

Felipão: “Pelo que jogou o Sport, não acho que vá para a Série B

Felipao

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

 

Verdão bateu o Leão da Ilha por 1 a 0 e assumiu a vice liderança do Campeonato Brasileiro

Jogando fora de casa, o Palmeiras venceu o Sport por 1 a 0 na Ilha do Retiro, com um gol do atacante Willian. O time alviverde chegou aos 50 pontos na competição, e assumiu a vice liderança do Brasileirão, apenas um ponto longe do São Paulo.

Como foi a primeira etapa?

Ruim. A melhor chance foi do Palmeiras, onde o atacante Deyverson perdeu um gol cara a cara com Magrão. O Sport teve uma chegada ofensiva, porém em condição irregular. O primeiro tempo não valeu o ingresso.

Deyverson chuta e perde boa chance

Deyverson perdeu gol cara a cara (Rafael Melo/Estadão)

A segunda etapa melhorou?

Sim. O Palmeiras teve chance com Guerra – retornando de lesão – e com Deyverson, que após driblar o goleiro, perdeu mais um gol. Pelo Sport, Neto Moura arriscou de fora da área, e o goleiro Jailson fez grande defesa.

O gol do Palmeiras saiu aos 35. Gustavo Gómez cabeceou, Magrão defendeu e no rebote, William marcou o gol alviverde. O jogador tinha acabado de entrar, foi o seu primeiro toque na bola.

Foto: Cesar Greco/Palmeiras

 

Em coletiva pós-jogo, Felipão fez um breve resumo sobre a partida.

“O primeiro tempo foi equilibrado, o Sport pressionou um pouco mais. Ninguém teve grande chance de gol. No segundo tempo, nós em cinco ou dez minutos, tivemos chances vivas de gol. Não fizemos, o Sport cresceu. Depois fizemos gol em uma bola trabalhada, um escanteio que trabalhamos. Aí sofremos uma pressão que era inevitável. Se não tivesse um vencedor, também não seria totalmente absurdo.”

Felipão entende que um empate também poderia ter um placar justo — Foto: Rafael Melo/Estadão Conteúdo

Scolari ainda está invicto no Brasileirão (Rafael Melo/Estadão)

 

Perguntado sobre a qualidade do adversário, Felipão destacou o time comandado por Eduardo Baptista.

“Pelo que jogou o Sport, não acho que vá para a Série B. Não acho. Acho que está bem organizado, bem montado. Falta uma ou outra coisa de pressão. Sport ainda pode se safar. Gostei da equipe do Sport, de alguns jogadores. Acho que o resultado foi aquilo que falei. Ganhamos por detalhes, se não tivéssemos ganhado, a igualdade seria normal”, finalizou o treinador.

Roma
Clique na imagem para acessar o site

 

Gabriel Santos (21 Posts)

Torcedor fanático. Falo sobre Palmeiras, Liverpool e o que der vontade. Sou responsável pelo que escrevo, não pelo que você quer interpretar.


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta