Notícias

Futebol Brasileiro

Feijão, Allione e Grolli: As novidades do Bahia

650x375_1360224

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Feijão foi emprestado ao CRB até o fim de novembro

Feijão, volante revelado na base tricolor foi anunciado como reforço para o CRB na temporada. O jogador foi símbolo em seu começo de carreira no Bahia, reanimou uma equipe que estava defasada após as piores goleadas sofridas na história para o rival Vitória.

Resultado de imagem para EU tenho nojo do vitoria

Esporte Clube Bahia comunica à Nação Tricolor que acertou o empréstimo do volante Feijão ao CRB até 30 de novembro de 2018. No período, disputará o Campeonato Alagoano, a Copa do Nordeste, a Copa do Brasil e a Série B do Campeonato Brasileiro.

Formado na divisão de base do Esquadrão, Feijão se profissionalizou pelo clube em 2013, quando disputou a Série A nacional e inclusive marcou o gol 1.000 do Bahia em Brasileiros.

De lá para cá, conquistou o Estadual de 2014, o acesso em 2016 e a Copa do Nordeste de 2017.

O jogador chegou a ter passagem pelo Flamengo em troca com Rafinha, mas retornou e não teve o mesmo sucesso.

O gol mil do Bahia em brasileiros foi o melhor momento do jogador pelo clube.

Douglas Grolli foi anunciado hoje pelo Bahia no Fazendão. Grolli estava na Chapecoense desde o inicio do campeonato brasileiro de 2017. O zagueiro teve sua fase artilheira na Ponte Preta na qual marcou 6 gols em 37 partidas.

Bahia se aproxima de contar com Allione novamente, o empresário do jogador admitiu uma possibilidade do jogador voltar ao time baiano.

Empresário do jogador admitiu a constante procura do Bahia pelo atleta que foi peça chave em vários momentos da temporada de 2017.

As informações seriam que Bahia está tentando da melhor maneira reduzir o custo da negociação. O jogador poderá ir de maneira definitiva ao Bahia ou por empréstimo. O jogador argentino fez 3 gols em 47 partidas em 2017, o de maior destaque na semifinal da Copa do Nordeste contra o Vitória.

Clique
Matheus Silva (401 Posts)

Matheus Silva, natural de Feira de Santana, 19 anos, estudante de administração.


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta