Notícias

Sem categoria

Becker ver Roger Federer favorito no Australian Open

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

O alemão disse que Roger Federer é o grande favorito para vencer o Australian Open

O alemão Boris Becker deu uma entrevista ao jornal Marca e falou sobre todas as notícias no mundo do tênis, especialmente como os quatro grandes chegam na temporada de 2018, mais especificamente para o Australian Open, onde Roger Federer é o favorito para o título final.

Número um no ranking da ATP em 1991, Becker falou da ótima temporada que Roger Federer e Rafael Nadal fizeram em 2017, afirmando que todos os fãs de tênis subestimaram o nível de ambos:

“Um ano atrás, teria sido uma grande surpresa pensar que Roger e Rafa eram para estar no topo da classificação. acho que todos nós subestimá-los muita qualidade como os jogadores e sua paixão para o tênis. Com tudo que conquistaram, eles ainda estão lutam por mais, porque eles gostam Eu acho que ambos ainda estão com fome do título e acho que Federer é o favorito para vencer na Austrália este ano, não estou claro na categoria feminina” disse o ex-tenista alemão.

Boris Becker analisou o retorno de Novak Djokovic e seu relacionamento com ele:

“Novak ainda tem 29 anos, então ele ainda tem tempo suficiente para poder lutar pelo número um do ranking, se estiver bem fisicamente, já que esta retornando de uma lesão no cotovelo, que é muito importante. Há meses que não trabalhamos juntos, mas ainda somos amigos. Espero que eu possa jogar na Austrália. Esta decisão acredito que tomará após a exibição em Kooyong “.

Sobre Andy Murray, o alemão disse que tomou a decisão certa de operar o quadril:

“Eu acho que a decisão de ter uma cirurgia foi bem sucedida. Não vejo nenhum motivo para que não possa retornar em sua melhor forma, então eu acho que se a cirurgia é bem sucedida, ele retorna em boa forma, ele pode ser o mesmo novamente, aquele tenista que chegou ao topo do tênis mundial em 2016 “.

Finalmente, Boris Becker falou do calendário ATP, afirmando que era pior no passado e a chave é estabelecer um bom roteiro:

“Sempre houve cansaço devido ao calendário, mesmo agora eles têm mais descanso do que no meu tempo, onde a temporada termina no início de novembro. O importante é gerenciar adequadamente o tempo e projetar bem o calendário, estabelecendo prioridades para a temporada “, concluiu o atual conselheiro da equipe alemã da Copa Davis.

Mais matérias sobre tênis

Clique na imagem para acessar o site

Joseclei Nunes (180 Posts)


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta