Favoritos continuam sendo favoritos na Superliga Feminina

Com 4 rodadas já completadas a Superliga escancara mais uma vez os favoritos.

Se você observar as últimas Superligas e parar pra pensar em quem é favorito para a competição esse ano você iria responder Sesc/RJ, Nestlé/Osasco e Dentil/Praia Clube.

É o que tem acontecido mais uma vez, a força e poder da coletividade desses clubes levam as primeiras posições.

O líder momentâneo é o Praia Clube com 5 triunfos, uma partida antecipada em relação aos demais e 15 pontos. Ou seja em todas as partidas o time de Uberlândia conseguiu a pontuação máxima.

Resultado de imagem para dentil praia clube

Com as inesgotáveis Fabiana e Waleska fazendo excelentes partidas, estão carregando o time mineiro à primeira colocação do campeonato, a esperança é que dessa vez dê para bater Rio e Osasco.

Já com o favorito Nestlé/Osasco os resultados também tem sidos tranquilos, a exceção foi a partida contra Renata/Valinhos que foi a 5 sets.

Com Tandara em uma ótima e monstruosa fase, a equipe paulista põe seu potencial de favorito para valer, e foi assim na partida contra Pinheiros na sexta.

Resultado de imagem para tandara osasco

Impressionando como sempre por se impor e controlar as partidas, a equipe do Nestlé dominou o Pinheiros e venceu em 3 sets.

Bia também tem sido muito importante, com uma ótima pontuação em bloqueios e sendo peça chave para Osasco vencer as partidas de maneira fácil.

O atual campeão, Sesc/RJ também está 100% e dominante, com suas atuações seguras mesmo com desfalques importantes.Imagem relacionada

Para o Rio nunca é fácil, com atuações excelentes de Monique e Roberta ainda mais, as jogadoras estão doutrinando em níveis absurdos e levando o Rio à fazer mais uma boa campanha.

Outro destaque positivo tem sido a jovem Mayhara, que vem surpreendendo por sua coragem e suas boas atuações, o Sesc/RJ é o time a ser batido mais uma vez.

Com Edinara e Jaqueline, Hinode Barueri não parou no mercado e surpreendeu, trouxe mais duas jogadoras importantes em nível mundial.

Resultado de imagem para skowronska barueri

A central Thaísa e a polonesa Skowronska que já estão em Barueri e ainda não atuaram.

Esses 4 times com certeza farão a Superliga pegar fogo.

A se destacar também o Minas, que conta com Macris, Rosamaria e Hooker, mas não encontraram a melhor forma de jogar ainda.

Matheus Silva

Matheus Silva, âncora do Mundo do Tênis Podcast Formado em Administração e Controladoria e Finanças

Related post

Leave a Reply