Notícias

Sem categoria

Farfán volta a ser especulado no Corinthians

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Imprensa peruana volta a especular Farfán no Corinthians em 2017

O atacante peruano Farfán, voltou a ser especulado essa semana como reforço do Corinthians em 2017. No momento, o jogador encontra-se sem clube, após passagem pelo Al Jazira, dos Emirados Árabes Unidos.

Aos 32 anos, o atacante Jefferson Farfán pode ser o reforço de peso que toda torcida do Corinthians deseja para 2017. Neste Sábado (24) o jogador voltou a ser especulado no Timão, a informação foi publicada pelo portal Libero, do Peru.

Segundo o portal, o atacante vinha conversando com o Flamengo, onde Paolo Guerrero atua e queria o companheiro de seleção. Porém, o clube carioca não chegou em um acordo com o peruano. Além do Corinthians, clubes como Cruzeiro, Palmeiras e Grêmio também aparece como interessado no jogador, que segundo o portal, preferiria vir para o Timão.

Outro clube que também vinha sendo especulado como possível destino de Farfán, é o Sevilla da Espanha. O jogador, porém, disse que não pretende voltar à Europa, onde defendeu PSV (HOL) e Schalke 04 (ALE).

Após efetivar Fabio Carille como novo técnico para 2017, o Timão começou a se movimentar mais no mercado. Nomes como Farfán, Kazim e Ernando ganham força no clube. Até o momento, apenas Jô e Luidy estão confirmados como reforços para o próximo ano.

A última equipe de Farfán foi o Al Jazira, dos Emirados Árabes Unidos. Em outubro deste ano ele ficou livre no mercado para assinar com qualquer outro time. No Peru, onde vestiu a camisa 10 de sua seleção, Farfán defendeu as cores do Allianza Lima, onde conquistou dois campeonato peruanos.

Clique na imagem para acessar o site

ㅤ ㅤㅤ ㅤㅤㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤㅤㅤ

ㅤㅤ ㅤㅤㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤㅤㅤ ㅤㅤ

ㅤ ㅤㅤ ㅤㅤㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤㅤㅤ

ㅤㅤ ㅤㅤㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤㅤ

Matheus Possidonio (259 Posts)


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta