Notícias

Sem categoria

Familiares de Fábio Carille ficam felizes com o trabalho de técnico

Sporting

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Fábio Carille foi efetivado como treinador do Corinthians em 2017

O coração da família de Fábio Carille bateu mais forte quando soube que ele foi escolhido para ser o novo treinador do Corinthians. O ex-zagueiro e lateral-esquerdo de 43 anos, que já atuou no Sertãozinho e no Botafogo de Ribeirão Preto vai ter uma difícil missão ao comandar o clube de Parque São Jorge, após a não classificação à Copa Libertadores.

Antes de ser escolhido como sucessor de Oswaldo de Oliveira, Fábio Carille estava de férias na cidade de Sertãozinho, onde mora ao lado da família e tem uma escolinha de futebol. Ele foi convocado às pressas pela diretoria alvinegra para uma reunião que foi realizada na manhã de quinta-feira, no Parque São Jorge em São Paulo.

O Joaquim Pereira, pai e incentivador foi o primeiro que soube da escolha que o filho assumiria o Corinthians. “Na quarta feira ligaram para o Fábio, ele disse para mim que seria confirmado como técnico. Fui o primeiro a saber, estamos muito orgulhosos, o Fábio é um cara muito determinado”, declarou o pai, Joaquim Pereira.

A irmã do técnico, Flávia Carille, só soube que ele assumiria o clube na manhã da quinta-feira (22). “Ficamos felizes de ver como ele está tranquilo. O Fábio já vem se aperfeiçoando e sempre teve o objetivo de ser treinador”, disse a irmã.

Segundo o pai, a escolha de Fábio Carille é um reconhecimento do trabalho que ele vem fazendo desde que chegou ao Corinthians, em 2009, indicado na época por Mano Menezes. “Faz muitos anos que ele está se preparando para ser técnico, chegou a vez dele”, complementou o pai.

Projeção

A promessa de Fábio Carille é de um trabalho muito parecido com o técnico da Seleção Brasileiro, Tite. “O torcedor do Corinthians pode esperar uma equipe muito organizada e com muita entrega. É a mesma linha de trabalho do Tite. Meu estilo é muito parecido com o dele”, afirmou o novo técnico do Corinthians.

Fábio é natural de São Paulo, mas mudou-se com os pais para Sertãozinho (SP) quando ele tinha 12 anos. Iniciou a carreira como atleta de futebol em 1992 no Sertãozinho Futebol Clube. Em 2001, teve uma passagem pelo Botafogo de Ribeirão Preto. Durante a carreira de atleta utilizava o nome de Fábio Luiz.

www.camisasdeclubes.com
Clique na foto para acessar o site

 

Renan Giorgeti (215 Posts)


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta