Notícias

+ Esportes

Falcons vence Packers e garantem vaga no Super Bowl

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Falcons não toma conhecimento do adversário, conquista a NFC e estará no Super Bowl LI

Na noite deste Domingo (22), o Atlanta Falcons recebeu o Green Bay Packers no Georgia Dome e não tomou conhecimento dos visitantes, vencendo facilmente por 44 x 21 e conquistando o título da NFC.

Um jogo que prometia ser equilibrado e decidido em detalhe, foi na verdade uma surra do time de Atlanta em toda a partida. O ataque do Falcons voou e foi soberano em praticamente todas as jogadas, enquanto a defesa era feroz e pressionava Aaron Rodgers, não dando chance para o QB procurar seus alvos. Do outro lado o Packers tinham um ataque e uma defesa muito apática e isso contribuiu consideravelmente para a derrota.

Falcons atropelam Packers no primeiro tempo

A partida começou em uma campanha solida do time da casa e com o quarterback Matt Ryan distribuindo muito bem os passes, terminando a campanha em passe de duas jardas para o wide receiver Mohamed Samu anotar o TD.

O Packers recebeu a posse de bola e começou com uma ótima campanha, até que não conseguiu progredir e teve que se contentar em chutar um field goal. Mason Crosby foi para o chute de 41 jardas e errou, deixando a partida 7 x 0 a favor do Falcons.  Na campanha seguinte o time de Atlanta teve a posse e parecia que iria conseguir o touchdown, mas teve que ir para o FG, 10 x 0 no placar.

O Packers quando começaram a progredir na sua posse, e estava na red zone, em uma linda corrida que o fullback Ripkonski estava fazendo, sofreu o fumble e perderam a posse. Atlanta não perdoou e em corrida de 14 jardas do QB Matt Ryan invadiu a end zone, atropelando o time de Green bay em 17 x 0.

As duas próximas posses de bolas foram punts das duas equipes. O time do Packers parecia que teria a última posse antes do intervalo, mas Rodgers foi interceptado por R. Allen. O Falcons não bobeou e em passe de Ryan para Julio Jones encerraram o massacre no primeiro tempo, 24 x 0.

Segundo tempo consolidou vaga dos Falcons no Super Bowl

O segundo tempo se esperava que o Packers viria diferente e tentaria buscar uma reação. Receberam a primeira posse do segundo tempo e decepcionaram em um horrível 3 and out, tendo que fazer o punt. O Falcons teve a posse e em duas jogadas fizeram o TD. Julio jones em passe de Matt Ryan para 73 jardas, quebrou tackles e invadiu a end zone, uma jogada espetacular! Aumentando o massacre para 31 c 0.

O Packers voltou ao campo e em bons passes de Rodgers começaram a avançar e finalizaram a campanha marcando um TD de Devante Adams, que diminuiu o massacre, 31 x 7.

O Falcons estava surreal na partida, tiveram a posse e começaram mais uma ótima campanha, entre passes e corridas, Matt Ryan conectou em passe de 4 jardas e Devonte Freeman entrou livre na end zone e surrou ainda mais o time de Green Bay com um placar de 38 x 7.

O Packers teve mais uma ótima campanha que terminou em passe de 3 jardas de Rodgers para Nelson anotar o TD. O time ainda tentou a conversão de dois pontos e conseguiu converter diminuindo para 38 x 15 no final do 3° quarto.

O último quarto começou da forma que toda partida foi desenhada. Com ataque do Falcons dominando a defesa do Packers facilmente, até que Tevin Coleman tratou de acabar com a partida, em corrida de 3 jardas, invadiu a end zone com muita facilidade e marcou o TD. O Packers ainda anotou um TD em passe de Rodgers para Cook, dando números finais à partida com um placar de 44 x 21.

O que se pôde ver na partida foi um Falcons passando o trator seja ofensivamente como defensivamente e mostraram que estão prontos para enfrentar Steelers ou Patriots, no Super Bowl. O que se sabe é que mostraram que tem grandes chances de levar o Vince Lombardi para casa no próximo dia 5 de Fevereiro, em Houston.

Curta a NFL Esportes Mais no Facebook

Clique na imagem para acessar ao site
Sostenes Alcantara (22 Posts)


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta