Notícias

Futebol Internacional

Falcão Garcia brilha, Monaco vence o Amiens de Ganso e respira na Ligue 1

gettyimages-1068456330-1024×1024

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

(Foto: Francois Lo Presti/ AFP/ Getty Images)

Time vinha de uma sequência ruim no Campeonato Francês apenas com três vitórias em 15 jogos

Na última terça feira, (04), Amiens e Monaco mediram forças pela 16° rodada da Ligue 1, no Stade de la Licorne, e os visitantes venceram o jogo pelo placar de 2 a 0, com gols de Falcão Garcia que marcou duas vezes.

COMO FOI O JOGO?

As finalizações só começaram a acontecer no quinto minuto de jogo, quando Stiven Mendoza – aquele mesmo ex- Corinthians e Bahia – finalizou de pé esquerdo de fora da área sem perigo. O jogo ainda não tinha muitas emoções, aos 37 minutos, após receber de Tielemans, Falcão finalizou no centro do gol, mas Gurtner defendeu.

Nos 40 minutos do primeiro tempo, a defesa do Amiens bobeou e cometeu pênalti em Benôit Badiashile. Falcão Garcia foi a bola e bateu no canto inferior esquerdo da baliza, convertendo a penalidade, Monaco na frente do placar.

Como no primeiro tempo, o jogo só veio ter emoção minutos após o inicio, quando Mendoza perdeu uma oportunidade em uma finalização de fora da área.

a partida ficou mais para o Amiens e o Mônaco pouco foi para o ataque, sendo a primeira oportunidade real aos 74 minutos, quando Pelé chutou no centro superior da baliza, e o goleiro do Amiens defendeu.

Já nos acréscimos, em um noco pênalti, Falcão pegou a bola novamente e meteu para o fundo das redes, Amiens 0 x 2 Mônaco.

ESTATÍSTICAS DA PARTIDA

Falcão Garcia foi o homem da partida com dois gols marcados. Os donos da casa foram lideres de posse de bola com 50,9% , deixando o Monaco  com 49,1%, bem próximos nesta estatística. Quatro impedimentos foram marcados contra o Amiens e apenas dois contra o Mônaco. O time de Ganso chutou 15 vezes, mas apenas duas foram no gol, já a equipe de  Falcão Garcia, chutou seis vezes, dessas quatro foram a gol.

O dono da casa interceptou oito vezes o time de Mônaco, já o time do Monaco duas. O time que mais passou no jogo foi o Amiens com 532 passes e uma precisão de 90,2%. Muita indisciplina 38 faltas foram cometidas na partida, 21 do Amiens SCF e 17 do Mônaco, foram distribuidos cartões amarelos dois para os donos e três para os visitantes, além de um vermelho para o Amiens.

 

Denzel Lima (4 Posts)


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta