Notícias

Sem categoria

Fabrício Lusa lamenta derrota na estreia, mas projeta sequência no Linense

Fabricio

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.
Recém-contratado pelo Linense, Fabrício Lusa não estreou com o resultado que esperava. Fora de casa, a equipe foi derrotada por 3 a 0 pela Ferroviária. O placar adverso não abalou o jogador, que pretende criar vínculo com a equipe e dar alegrias ao torcedor.
“Meu objetivo é conseguir sequência dentro do clube. Quero ajudar meus companheiros de todas as formas. Trabalhei muito pra isso, então espero dar meu máximo aqui, com grandes atuações”, destacou o jogador que analisou a estreia do Elefante na Copa Paulista.
“Na minha visão acho que minha atuação foi boa, mas tenho muito o que melhorar ainda tanto tecnicamente, quanto fisicamente. Esses índices melhorarão com o decorrer dos jogos. Faltou marcar o gol pois estávamos controlando o jogo, jogando bem. Tivemos oportunidades de sair na frente do placar, e, num momento de “vacilo”, acabamos tomando os gols”, relatou.
Disputar jogos no interior de São Paulo não é novidade para Fabrício Lusa. O atleta, nesta temporada, defendeu as cores do Batatais na Série A2 do Paulistão. Habituado, o jogador ressalta, entretanto, as diferenças entre o Estadual e a Copa Paulista. “São campeonatos diferentes. Os times tiveram muitas mudanças nos elencos entre o fim da A2 e a Copa Paulista. Sendo assim, o campeonato será muito difícil, pois todo mundo quer mostrar serviço”, comentou.
Na sequência da Copa Paulista, o Linense enfrentará o Velo Clube, neste sábado, às 19h, no Gilbertão, em Lins.
Clique na imagem para acessar o site
Wesley Contiero (875 Posts)

Estudante de jornalismo, 23 anos, natural de Lins, Interior de São Paulo.


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta