Notícias

Futebol Internacional

Fabio Coentrão pede desculpas para a torcida do Benfica

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Após repercussão de foto com xingamento ao rival, Coentrão pede desculpas nas redes sociais

A ida de Fabio Coentrão para o Sporting vem dando muita repercussão. O jogador acumula passagem pelo Benfica, entre 2007 e 2011, maior rival do seu novo clube.

Nesta segunda-feira (17), Coentrão se envolveu em uma polêmica, ao ser fotografado ao lado de torcedores que exibiam uma faixa com ofensas ao seu ex-clube. A imagem rapidamente se viralizou na internet, causando revolta entre os torcedores do Benfica.

Com toda a repercussão, o jogador postou um pedido de desculpas em uma de suas contas nas redes sociais, ressaltando que não tinha visto a escrita na faixa.

 

“Fui desagradavelmente surpreendido por uma inscrição num cachecol que não reflete o respeito que nutro por todas as instituições e, neste caso particular, por uma a quem dediquei boa parte da minha carreira. Ofender quem quer que seja nunca fez parte da minha postura, nem enquanto homem nem enquanto profissional. Hoje represento o Sporting Clube de Portugal e, como sempre, com o compromisso de deixar a alma em campo pelos torcedores e pelo clube, mas respeitando, sempre com elevação, todos os adversários”, postou em sua conta no Facebook.

 

Após a postagem do jogador, a torcida do Benfica se dividiu. Alguns condenaram o atleta outros procuraram entender. Certo é que a volta de Coentrão ao futebol português ainda deverá repercutir muito.

 

 

Wesley Contiero (748 Posts)

Estudante de jornalismo, 23 anos, natural de Lins, Interior de São Paulo.


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta