Notícias

Futebol Internacional

Fabio Coentrão pede desculpas para a torcida do Benfica

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Após repercussão de foto com xingamento ao rival, Coentrão pede desculpas nas redes sociais

A ida de Fabio Coentrão para o Sporting vem dando muita repercussão. O jogador acumula passagem pelo Benfica, entre 2007 e 2011, maior rival do seu novo clube.

Nesta segunda-feira (17), Coentrão se envolveu em uma polêmica, ao ser fotografado ao lado de torcedores que exibiam uma faixa com ofensas ao seu ex-clube. A imagem rapidamente se viralizou na internet, causando revolta entre os torcedores do Benfica.

Com toda a repercussão, o jogador postou um pedido de desculpas em uma de suas contas nas redes sociais, ressaltando que não tinha visto a escrita na faixa.

 

“Fui desagradavelmente surpreendido por uma inscrição num cachecol que não reflete o respeito que nutro por todas as instituições e, neste caso particular, por uma a quem dediquei boa parte da minha carreira. Ofender quem quer que seja nunca fez parte da minha postura, nem enquanto homem nem enquanto profissional. Hoje represento o Sporting Clube de Portugal e, como sempre, com o compromisso de deixar a alma em campo pelos torcedores e pelo clube, mas respeitando, sempre com elevação, todos os adversários”, postou em sua conta no Facebook.

 

Após a postagem do jogador, a torcida do Benfica se dividiu. Alguns condenaram o atleta outros procuraram entender. Certo é que a volta de Coentrão ao futebol português ainda deverá repercutir muito.

 

 

Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta