Notícias

Futebol Internacional

FA Cup: Pela quarta rodada, Aston Villa receberá o Manchester City

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Aston Villa e City se enfrentam no Villa Park, depois de quase cinco anos sem confronto entre as duas equipes no Estádio

A partida entre de amanhã (30), entre Aston Villa x Manchester City será realizada no Villa Park, em Birmingham, 4ª rodada da FA Cup. A bola rola às 13h00 horas (horário de Brasília).

Na terceira rodada da competição, Aston Villa ganhou por 2×0 do Wycombe Wanderers, enquanto que o City eliminou o Norwich City por 3×0. Pela competição, os dois times já se enfrentaram 10 vezes, com 6 vitórias do Manchester City, 2 do Aston Villa e 2 empates. O último confronto ocorreu em 2 de março de 2011, pela 5ª rodada e o City bateu os Villans por 3×0.

Pelo lado dos mandantes, uma das grandes armas para segurar o ataque desfalcado do City é justamente o goleiro, Bradley Guzan – que foi o nome do jogo no último confronto entre as duas equipes, quando os Villans empataram em casa na estreia do atual técnico do time, Rémi Guarde – além de Ayew, um dos bons atacantes do atacantes do campeonato inglês deste ano; Pelo lado dos visitantes, além de alguns desfalques já tinham, tais como Nasri, Kompany, Bony, entre outros, Manoel Pellegrini agora não terá a presença de um de seus mais importantes homens de ataque, já que a previsão de volta de Kevin De Bruyne é de 8 à 10 semanas, por conta de uma contusão em um dos ligamentos do joelho. Contudo, o técnico chileno já avisou que não contratará ninguém para a função do belga nesta janela de transferência.

O jogo desta tarde é válido pela 4ª rodada da FA Cup, no Villa Park, em Birmingham
O jogo desta tarde é válido pela 4ª rodada da FA Cup, no Villa Park, em Birmingham

 

Segundo declarações dadas por Rémi Guarde no site oficial do time, o Aston Villa está com o ímpeto em alta, já que não perde há quatro jogos, e jogar contra o Manchester City é uma boa oportunidade para mostrar isso na prática. Pelo lado do Manchester, o momento é de aproveitar a boa fase que fez com que o time eliminasse o Everton por 3×1, pela Copa da Liga Inglesa, após ter perdido o primeiro jogo por 2×1.

Ficha técnica:
Competição: FA Cup 2015/16.

Jogo: Aston Villa x Manchester City

Local: Villa Park, Birmingham, Inglaterra.

Eduardo Garcia (54 Posts)


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta