Notícias

Futebol Internacional

FA Cup: Middlesbrough recebe Oxford Utd, umas das sensações da Copa

Fa

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Oxford Utd é uma das grandes surpresas das oitavas de finais da FA Cup, e pretende aprontou diante do Middlesbrough

Neste final de semana, o Campeonato Inglês dá lugar a FA Cup, simplesmente a mais antiga competição de futebol do mundo que é organizada pela The Football Association. A Copa da Inglaterra, como alguns chamam aqui no Brasil, é semelhante a Copa do Brasil e coloca em evidência algumas equipes que talvez jamais conheceríamos se não fosse por esse formato singular de disputa.

Neste sábado (18), a Copa começa a se encaminhar para a fase derradeira, quando Middlesbrough e Oxford Utd disputam uma vaga para as quartas de Finais. O jogo começa às 13h, no horário de Brasília, no Estádio do Boro.

Provavelmente você já ouviu falar do Middlesbrough, que apesar de não ser um dos grandes da Inglaterra constantemente está na Premier League, além de já ter contado com jogadores brasileiros no elenco, como Juninho Paulista, Fábio Rochemback e Afonso Alves. Mas e o que falar do Oxford Utd?

Atualmente o Oxford Utd está na terceira divisão inglesa e ocupa a modesta 11ª colocação com 43 pontos, sete a menos que o Millwall, última equipe que neste momento estaria se classificando para os play-off de acesso para a segunda divisão. Os Yellows, como são chamados, já realizaram uma grande proeza na Copa, ao derrubar o grande e tradicional Newcastle por 3 a 0 na fase anterior. A grande esperança de gol da equipe cai nos pés de Hemmings, artilheiro da equipe na temporada.

Resultado de imagem para Oxford Utd
Oxford eliminou o Newcastle na fase anterior

A equipe do condado de Oxfordshire agora sonha com uma façanha ainda maior nesta temporada, que é conquistar uma vaga inédita para as quartas de finais da FA Cup, onde a equipe poderá enfrentar um grande da Inglaterra, como Manchester, Arsenal, Chelsea ou Tottenham, o que com certeza faria a cidade de um pouco mais de 130 mil habitantes entrar em êxtase.

Enquanto os visitantes estão em um sonho, o Middlesbrough tenta fazer da FA Cup sua redenção na temporada. Os comandados de Aitor Karanka não estão bem na Premier League e não vencem á oito jogos, e agora a aposta é buscar o equilíbrio e a confiança com uma vitória e vaga para a próxima fase da Copa da Inglaterra. Para essa partida a equipe conta como trunfo a torcida, já que o jogo será realizado no Riverside Stadium.

O Boro vai com o que tiver de melhor a disposição, Karanka apenas não contará com dois jogadores que estão no departamento médico, Barragan e Friend, ambos com lesão muscular.

Ficha técnica de Middlesbrough x Oxford Utd pelas 8ª de Finais da FA Cup

Data e Hora: 18/02/2017 – 13h, horário de Brasília

Estádio: Riverside Stadium (Middlesbrough)

Middlesbrough: Valdes; Chambers, Espinosa, Gibson e Fábio; de Roon, Clayton e Forshaw; Traore, Negredo e Stuani. Téc. Aitor Karanka

Oxford Utd: Eastwood; Edwards, Dunkley, Nelson e Skarz; Maguire, Lundstram, Ledson, Johnson e Hall; Hemmings. Téc. Michael Appleton

 

Sandro Cristiano (69 Posts)


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta