Notícias

Futebol Internacional

FA Cup: após tomar três gols, AFC Wimbledon vira o jogo em 14 minutos

São Paulo

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

O Curzon Ashton chegou a vantagem de 3 a 0, porém sofreu a virada em 14 minutos

Se sua equipe estiver ganhando um jogo por 3 a 0, e partida estiver aos 34 do segundo tempo, você tem certeza que já ganhou o jogo, correto? Errado. Para o AFC Wimbledon, isso está incorreto.

Na manhã deste domingo (04), o Curzon Ashton recebeu o AFC Wimbledon pela 2ª fase da FA Cup, a Copa da Inglaterra. Jogo eliminatório, quem perder está eliminado. A equipe casa abriu o placar logo no primeiro minuto de jogo, com Adam Morgan. Aos 21′, novamente Adam Morgan marca para os donos casa. 2 a 0.

Fim de primeiro tempo e o Nash estava vencendo por um placar largo. Começa a segunda etapa, logo aos 18 minutos, gol do Curzon Ashton. Adam Morgan faz um hat-trick.

Agora, vamos refletir. 20 minutos do segundo tempo, a equipe visitante está perdendo por 3 a 0 com um hat-trick do atacante rival. Sem dúvidas sua equipe iria ser eliminada. Passam mais 15 minutos e o placar segue o mesmo.

São 35′ da segunda etapa e 3 a 0 para os donos da casa. Todavia, algo inimaginável aconteceu. Aos 35 minutos, Tom Elliott abriu o placar para o AFC Wimbledon. Porém, a esse ponto ninguém mais acreditava na virada.

Mas os Dons não desistem nunca! Um minuto após o gol de Elliott, Dominic Poleon fez o segundo. No momento, 36 minutos do segundo tempo e 3 a 2 para o Curzon Ashton. Entretanto, dois minutos depois do segundo gol, novamente gol dos visitantes!

Tyrone Barnett marca o 3º do Wimbledon e empata a partida. Agora, o Wombles colocam uma pressão absurda no time casa. E ela funcionou. Nos acréscimos, Tom Elliott – o mesmo que fez o primeiro gol de seu time – marcou e deixou sua equipe na frente do marcador. Sendo assim, eliminando o Curzon Ashton, donos casa, e classificando sua equipe para a próxima fase da FA Cup!

Wimbledon
(Foto: Squawka)

Que espetáculo. O futebol é realmente uma caixinha de surpresas. Em 14 minutos, uma equipe virou um jogo, fora de casa, na qual estava perdendo por 3 a 0. Parabéns, AFC Wimbledon, vocês estão classificados para a próxima fase.

http://www.camisasdeclubes.com/
Clique na foto para acessar o site
Iaco Lopes (268 Posts)

Estudante de jornalismo na UFPB. Vascaíno nascido em João Pessoa-PB. 18 anos.


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta