Notícias

+ Esportes

Exclusivo: Jogador do Miami United comenta a entrada e saída do Adriano “O Imperador” no United

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Jogador hondurenho comenta a atual situação do Miami United, além de falar sobre o Adriano

Elvis Figueroa nasceu em Honduras, mas atualmente vive em Miami nos Estados Unidos. O hondurenho é meio campista do Miami United, possui apenas 20 anos idade e muita bola no pé. Em entrevista ao Esportes Mais, Elvis contou sobre a atual situação do Miami United (NPSL), falou sobre o Adriano e comentou alguns pontos de sua carreira.

Figueroa entrou no Miami United da mesma forma que muitos jogadores, através dos tryouts, que são testes para ingressar nos clubes dos Estados Unidos. “A oportunidade surgiu  quando eu escutei falar do clube, me candidatei aos testes, eles gostaram da maneira que eu jogo e me deram a oportunidade de jogar neste grande clube”, disse Elvis Figueroa ao Esportes Mais.

O Miami United vem fazendo uma bela campanha, talvez a melhor da sua história até agora, mas como todos os times apresentam defeitos. Elvis diz o que já ocorreu neste ano e falou o maior defeito de todos. “Na minha opinião, estamos fazendo uma temporada dos sonhos já que estamos fazendo história no clube, somos os atuais campeões da conferência do sul dos Estados Unidos e falta 3 jogos para sermos campeões nacionais, temos muitas virtudes e nosso pior defeito é não confiar que o clube pode ir longe, comentou o hondurenho.

Este time dos Estados Unidos ficou conhecido por comprar o Adriano “O Imperador”, além de proporcionar um amistoso onde Adriano jogou contra o Ronaldinho e pela saída sem explicação de Adriano. “Falar do Adriano não é fácil. Ele é um grande jogador na história do futebol, um excelente companheiro e trouxe muita experiência ao clube. Sobre a saída eu não tenho muitas informações e todos os jogadores foram surpreendidos com a saída do Adriano da equipe, mas ele só deixou os gramados e segue como sócio do clube”, tentou explicar.

Gustavo

Clique na imagem para acessar o site

 Todos possuem algum sonho, seja eles simples ou difícil, alguns batalham e conseguem, mas outros não. Os atletas são movidos a desafios, objetivos e sonhos. “Meu maior sonho no futebol é ser conhecido como jogador, chegar a jogar na minha seleção nacional e chegar a uma grande equipe”, contou Figueroa.

É muito comum os jogadores estrangeiros acompanharem o futebol brasileiro, muitos possuem ídolos brasileiro ou até mesmo tem simpatia por algum clube. Elvis Figueroa comenta um pouco do futebol do Brasil e revela qual o time que ele gosta. “Eu gosto muito do futebol brasileiro, é um futebol rápido e com grandes jogadores. A equipe que sempre me chamou a atenção foi o Corinthians, finalizou o jogador do Miami United.

Clique na imagem para acessar o site

Reportagem: Arthur Fernandes

Idioma: Espanhol

Tradução: Arthur Fernandes

 

Arthur Fernandes (341 Posts)

Arthur Fernandes é carioca, o seu hobby é o aprendizado de idiomas e dialetos, o seu objetivo é superar o máximo de expectativas impostas e torce exclusivamente para o Orlando City.


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta