Notícias

Entrevistas

Exclusivo: Entrevista com o volante Muralha, ex-flamengo

Muralha

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Volante Muralha se destacou pelo Flamengo em 2011. Atualmente atua no Pohang Steelers da Coreia do Sul

Luiz Philipe Lima de Oliveira, mais conhecido como Muralha, possui 23 anos e ainda pertence ao Flamengo. O jogador se destacou em 2011, após conquista da Copa São Paulo Futebol Jr daquele ano, na ocasião, Muralha atuava como meia.

Atualmente, o agora volante, defende a equipe do Pohang Steelers, da Coreia do Sul. Essa é a primeira experiência de Muralha fora do Brasil, seu último clube aqui no Brasil, foi o Luverdense.

O volante possui contrato com o Flamengo, até o final de 2017, onde ficará sem contrato com o rubro-negro. Ao ser perguntado se pensava em voltar a atuar pelo Flamengo, o volante disse:

“No momento, penso em fazer uma boa temporada na Coreia, como fiz em 2016. Não posso estar jogando e comprometido com um clube pensando em outro. No fim de 2017 veremos o resultado de tudo que será feito durante a temporada. ” afirmou o jogador.

Além do seu contrato com o clube carioca acabar em 2017, o jogador também terminará o empréstimo com o Pohang Steelers. O jogador falou se planeja continuar na equipe Coreana.

“Fui muito bem recebido por todos no Pohang, minha adaptação foi rápida e consegui sequência de titularidade e num bom nível técnico, é difícil conseguir isso nos primeiros 6 meses lá. Existe uma opção de renovação no fim de 2017, se tudo correr bem como foi esse ano, vejo como bons olhos a permanência no Pohang Steelers.” – disse Muralha.

http://www.camisasdeclubes.com/
Clique na foto para acessar o site

A última equipe de Muralha aqui no Brasil, foi o Luverdense, onde o jogador se destacou na equipe e foi uma das principais peças da equipe na Série B. O volante comentou um pouco sobre sua passagem pelo clube.

“Eu não joguei um estadual esse ano e o Luverdense tinha deixado as portas abertas em 2015, sou muito grato ao Presidente Helmut, ao diretor, Maico Gaúcho e ao treinador, Junior Rocha, pelo profissionalismo que eles mostraram, por terem me deixado ir para o Pohang quando chegou a proposta, mesmo contando comigo para a série B. Fiz muitos amigos lá, desde o porteiro até o presidente. Tenho orgulho de ter vestido a camisa desse clube e foi jogando lá que tive essa oportunidade de jogar fora do Brasil.” – afirmou Muralha

O jogador também comentou um pouco sobre as suas conquistas e sobre o seu futuro no futebol. Muralha diz ter feito muitos planos, mas que agora não faz mais.

“Meu sonho de criança era de ser jogador profissional, jogar no Maracanã, ser campeão e conseguir servir a seleção brasileira. Graças a Deus, já realizei todos eles. Hoje prefiro não fazer planos e sim evoluir a cada dia, para que as oportunidades apareçam sempre.” – finalizou Muralha

Confira abaixo o golaço marcado por Muralha no Campeonato Coreano:

Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta