Notícias

Matérias Especiais

Exclusivo! Caio Ranches concede entrevista para o Esportes Mais

Caio-Ranches-lnb.com_.br_

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Caio Ranches fala com exclusividade com o Esportes Mais

O ala da equipe do Rio Claro Basquete, Caio Ranches, falou com exclusividade com a equipe do Esportes Mais, onde falou sobre o dia a dia com Gui Deodato, situação do Basquete Nacional, Desafio das bolas de três, entre outros assuntos, confira abaixo.

 

Wesley Contiero: Para esta temporada, o Rio Claro trouxe o Gui Deodato, atleta que conquistou muitos títulos recentemente com o Bauru. Como é o dia a dia com ele?

Caio Ranches: Meu dia a dia com o Deodato é muito tranquilo. Nós sempre estamos conversando sobre basquete, sobre o que acontece nos treinamento, um tentando ajudar o outro!

 

 

 Wesley Contiero: Em um treinamento, você converteu 20 bolas de três seguidas, e até lançou esse desafio aos atletas. Como foi a “brincadeira”?

Caio Ranches: Esse treinamento foi muito divertido, pois nosso assessor de marketing pediu pra filmar três bolas seguidas para fazer a chamada de um jogo e, de primeira, eu converti as vinte consecutivas! E o desafio foi realmente brincadeira, mais para agregar atletas de outras equipes também, que foi mais uma idéia do assessor.

 

Wesley Contiero: Você é um dos lideres dessa equipe, e com certeza um dos atletas mais queridos pela torcida. Como é essa relação com o torcedor?

Caio Ranches: Como faz tempo que estou em Rio Claro, realmente tenho um carinho muito grande por essa torcida, me acolheram super bem, é uma torcida que joga junto com a equipe, uma torcida apaixonada.

(Foto: Divulgação/LNB)

 

Wesley Contiero: Onde a equipe do Rio Claro pode chegar nesta temporada?

Caio Ranches: A equipe de Rio Claro esta galgando um lugar melhor na classificação, pois sabemos que só temos a crescer nessa reta da competição e assim chegar bem para os playoffs!

 

Wesley Contiero: Como você vê o Basquete Nacional nos dias de hoje?

Caio Ranches: O Basquete Nacional está em alta, com várias equipes disputando Campeonatos internacionais, com time campeão sul-americano, times na liga das Américas. Sem duvidas estamos vivendo o melhor do nosso basquete nos últimos anos. Cada vez mais requisitado nosso basquete!

 

Ficha Técnica

Nome Caio Roberto Ranches de Souza
Altura 1,92 m
Equipe(s) Rio Claro
Posição Ala
Naturalidade Limeira (SP) – 12/03/1987
Temporadas no NBB 3

Recordes Pessoais

27 pts, contra o Uberlandia, 18/03/2015

5 rebotes, 4 vezes.

5 assistencias, 4 vezes.

5 bolas de 2 pts, 4 vezes.

8 bolas de 3 pts, contra o Uberlandia, 18/03/2015.

5 Lances livres, contra a Liga Sorocabana, 12/11/2014

 

Wesley Contiero (910 Posts)

Jornalista, 24 anos, natural de Lins, Interior de São Paulo.


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta