Notícias

Futebol Internacional

Com ex-São Paulo como destaque, Ludogorets se sagra campeão búlgaro

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Jonathan Cafu é um dos principais destaques da equipe

O Campeonato Búlgaro já foi decidido nesta sexta-feira (5), o campeão foi o Ludogorets que domina o campeonato nacional desde 2012. De lá pra cá o time venceu todas as edições, acumulando seis títulos no total.

O Ludogorets venceu o Lokomotiv Plovdiv por 3-0 e se sagrou campeão mais uma vez do campeonato nacional. A equipe soma 75 pontos conquistados, 19 a mais que o vice-líder CSKA Sofia. Que não conseguirá mais alcançar a equipe.

A equipe, tem como destaques três jogadores brasileiros, que já tiveram passagem por grandes clubes de nosso país. São eles: o lateral direito Cicinho,o meia Gustavo Campanaro, e o grande destaque Jonathan Cafu, que vive melhor fase de sua carreira.

Cafu comemora o segundo título nacional pelo Ludogorets (Foto: Divulgação/Ludogorets)

Este é o segundo título nacional com o Ludogorets de Jonathan Cafu. O jogador virou xodó da torcida, pelo campeonato nacional anotou 10 gols e foi o artilheiro de sua equipe na participação na Champions League com quatro gols. Na campanha o clube acabou eliminado na fase de grupos, ficando atrás de Arsenal e PSG que se classificaram.

O meia Gustavo Campanaro falou sobre sua primeira conquista nacional, e comemorou o feito.

“Fizemos um grande campeonato desde o início. Jogamos todos os jogos com a mesma intensidade. Por tudo isso, a felicidade é muito grande. Passa um filme na cabeça relembrando toda a minha trajetória até chegar aqui. Tenho a certeza de que tudo acontece no seu tempo. É um sonho de criança sendo realizado. Aprendi e amadureci com cada obstáculo e, hoje, estamos comemorando esse título importante”, destacou o camisa 10.

João Carneiro (140 Posts)


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta