Notícias

Sem categoria

Ex-jogador do Grêmio, Marquinhos Pedroso pede atenção ao Figueirense em jogo decisivo

figueirense

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Marquinhos Pedroso não se ilude com possíveis reservas e pede atenção ao Figueirense

Decisiva. Assim vem sendo encarada a partida do Figueirense contra o Grêmio no próximo sábado, às 19h30, contra o Grêmio no estádio Orlando Scarpelli. Sem vencer há cinco rodadas, o alvinegro preciso dos três pontos diante dos gaúchos para melhorar a situação da equipe na tabela de classificação.

Quem fortalece o discurso da importância da partida é o lateral-esquerdo Marquinhos Pedroso. O camisa 6 destaca a dificuldade do confronto, mesmo com a possibilidade de o rival gaúcho atuar com um time reserva, pois segue vivo na Copa do Brasil. “Só a vitória interessa para gente e estamos aproveitando a semana cheia para que isso aconteça. Uma vitória diante do Grêmio certamente vai aumentar nossa confiança na luta para escapar do rebaixamento e, por outro lado, uma derrota nos deixaria em situação complicadíssima. Precisamos ter atenção total, principalmente porque eles podem começar com um time reserva. Não podemos nos iludir. Quem veste a camisa gremista tem qualidade e os que atuarão vão querer mostrar trabalho”, opinou o atleta, que tem 46 jogos na temporada.

Clique na imagem para acessar o site
Clique na imagem para acessar o site

Marquinhos Pedroso fala com propriedade do Grêmio, pois atuou no clube gaúcho em 2014. “Conheço alguns jogadores do lado de lá e isso pode contribuir porque sei o que pode vir do lado de lá. Espero que esse meu conhecimento ajude de alguma forma e a gente busque essa vitória”, declarou o camisa 6.

Os números comprovam a importância de Marquinhos Pedroso para o Figueirense. Ele é o jogador do Furacão que mais acerta cruzamentos e também é o líder em desarmes nesta Série A. Mas, nessa reta final, o lateral prefere valorizar mais o coletivo que o individual. “Lógico que fico contente em liderar estatísticas importantes para um time. Isso prova que toda minha dedicação no trabalho vem surtindo efeito. Porém, sinceramente, trocaria essas estatísticas por pontos a mais na tabela. Queremos muito deixar o Figueira na Série A. Jogamos bem nos últimos jogos, mas os resultados não foram positivos. Precisamos reagir contra o Grêmio”, concluiu.

Matheus Possidonio (261 Posts)


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta