Notícias

Matérias Especiais

Jean é apresentado pelo Palmeiras e sonha com mundial

CZBHo4_WUAEStV9

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Ex-Fluminense é apresentado como o novo camisa 17 do Palmeiras e sonha alto

Na tarde desta segunda-feira (18) o volante (mais um) Jean foi apresentado como novo jogador do Palmeiras! O ex-Flu pegou a 17 e sonha alto; ele quer conquistar o Mundial. Além disso o jogador agradeceu o Palmeiras pelo carinho. O time não desistiu depois de um ano tentando contratar ele.

Ele foi o último dos 8 reforços do Palmeiras, que antes tinha contratado o goleiro Vágner ex-Avaí, os zagueiros Edu Dracena e Roger Carvalho, o volante Rodrigo, os meias Moisés e Régis e o atacante Erik.

O jogador foi apresentado na Faculdade das Américas, a FAM, patrocinadora do clube e logo em seguida já dava autógrafos.

– “Há um tempo o Palmeiras está tentando a minha contratação, e já tem demonstrado um carinho muito grande. Vou sempre valorizar isso buscando títulos” disse o volante de 29 anos que custou R$ 4 milhões ao clube Paulista e assinou até dezembro de 2019. Salário do jogador será de R$ 350 mil.”

O jogador justificou por que deu preferência ao Palmeiras ao invés do Cruzeiro que já tinha acertado tudo com o Fluminense e recebeu a recusa de Jean.

– “Dei preferência ao Palmeiras não só por ter sido o primeiro clube a me querer, mas porque a família da minha esposa é de São Paulo, pelos planos do Palmeiras para os próximos anos e porque o Palmeiras é muito grande. Não há palavras para descrever o tamanho deste clube.”

Link permanente da imagem incorporada

O Palmeiras embarca nesta terça-feira (19) para Montevidéu, onde disputará um torneio quadrangular com o Paraguaio Libertad e os Uruguaios Nacional e Peñarol. Jean não participará do jogo desta quarta-feira contra o Libertad, mas não escondeu a vontade de jogar, sábado, na disputa da final ou do terceiro lugar, contra o Nacional ou contra o Peñarol.

– ” Fiquei quase dois meses sem jogar. Estar treinando é uma coisa, jogar é totalmente diferente. Estou há quatro ou cinco dias trabalhando forte para chegar à forma ideal. É difícil de falar que na quarta-feira já estarei pronto. Mas acredito que até o próximo amistoso estarei 100% para atuar em campo.”

Brincando, o jornalista perguntou a Jean: “E a novela do acerto!?” O jogador foi bem mais sério na resposta.

– “Difícil, né? Mas o importante é que deu tudo certo. Toda contratação assim é mais complicada. Isso mostra que o Fluminense tem um carinho muito grande por mim, o Palmeiras já demonstrava também um interesse e carinho. Devido a alguns detalhes acabou dificultando. Terminamos com um final feliz para todo mundo. Isso foi o mais importante!”

O jogador falou sobre disputar a Libertadores da América 2016 pelo Verdão e disse que o grupo tem que dá um passo de cada vez.

– ” Temos de trabalhar passo a passo, com calma. Nossa estreia é no Paulista, temos de ir com calma. Nosso grande objetivo é a competição mais importante, que é a Libertadores. Não podemos querer atropelar as coisas, para chegar lá bem preparado e as coisas acontecerem naturalmente, e buscar o maior sonho, que é o Mundial.”

Link permanente da imagem incorporada

O jogador foi formado nas categorias de base do rival do Palmeiras, o São Paulo. Jean estava no Fluminense desde 2012 e teve uma passagem muito boa, conquistando até a Copa das Confederações pelo Brasil em 2013. No clube disputou 220 partidas e marcou 19 gols.

O Palmeiras tem 5 volantes, sendo assim Jean terá concorrência de Gabriel, Arouca, Thiago Santos, Matheus Sales e Rodrigo; porém, segundo muitas mídias o jogador chega com status de titular.

 

Gustavo Ignácio (113 Posts)


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta