Notícias

Sem categoria

Ex-Cuiabá, São Caetano e Caldense, lateral Graffite analisa propostas para disputar o Brasileirão

WhatsApp Image 2017-05-15 at 21.08.52

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Lateral Graffitte analisa propostas e mostra otimismo “tenho fé em Deus que as portas vão se abrir”

Um dos destaques da boa campanha da Caldense no Campeonato Mineiro deste ano, o lateral direito Graffite está analisando algumas propostas para a continuidade da temporada. Com participação ativa na campanha que garantiu a equipe mineira na Copa do Brasil e Campeonato Brasileiro da Série D em 2018, o atleta quer manter a boa fase, já que em 2015 foi campeão mato-grossensse e da Copa Verde atuando pelo Cuiabá.

“Venho vivendo uma grande fase na carreira. Depois dos títulos pelo Cuiabá as portas se abriram. Fiquei feliz pela campanha na Caldense. Foi uma pena não termos chegado a grande decisão, mas garantimos a vaga para a Copa do Brasil e Série D do ano que vem”, disse Graffite.

Com passagens por Itapirense, Batatais, Boa Esporte, Cuiabá, Campinense e São Caetano, Graffite agora quer alçar voôs maiores e por isso vive a expectativa de disputar o Brasileirão, que começou neste final de semana.

“Expectativa a gente sempre tem por tudo aquilo que fiz nos últimos anos. Eu acredito e tenho fé em Deus que as portas vão se abrir e poderei atuar em um campeonato de nível tão alto quanto é o Brasileirão”, finalizou o lateral, que tem em seu currículo a conquista de dois acessos por Itapirense e Batatais.

Clique na imagem para acessar o site
suporte (2043 Posts)


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta