Notícias

Futebol Internacional

Evolução e objetivo embalam o Huracán para duelo em Córdoba contra o Belgrano

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Huracán recebe o Belgrano pela 12 rodada da Superliga Argentina 2017/2018

Na noite deste sexta-feira (8), a equipe do Huracán enfrentará o Belgrano ás 22:30h (horário de Brasília) no Estadio Julio César Villagra, em Córdoba. O confronto será válido pela 12 rodada da Superliga Argentina 2017/2018. Os últimos confrontos diretos das duas equipes  vem sendo bastante equilibrados, nos últimos 3 anos houveram 3 empates das últimas 3 vezes que se encontraram. O último confronto direto entre estas duas equipes, a 27‑06‑2017, terminou com um empate por 0 a 0

Nesta partida, o fator casa poderá ter um papel decisivo, pois o Huracán tem apresentado diferenças de rendimento em seus jogos em casa e como visitante.  A equipe do Belgrano está atualmente na 12ª colocação, com 17 pontos conquistados, depois de 4 vitórias, 5 empates e 2 derrotas. Na última partida, empatou fora de casa contra a forte equipe do o Unión de Santa Fé por 1 a 1. Pelo campeonato, o Belgrano conquistou 9 pontos em 15 possíveis, depois de 2 vitórias e 3 empates nos últimos 5 jogos que disputou em seu estádio.

A equipe do Huracán  está atualmente na 4ª colocação, com 21 pontos conquistados, depois de 6 vitórias, 3 empates e 2 derrotas. Na última partida, empatou em casa com o Patronato por 1 a 1. Está é uma equipe muito abatida pelo fator casa, mais forte quando joga com o apoio dos seus torcedores , já que nos últimos 15 jogos são 4 vitórias, 4 empates e 7 derrotas como visitante, com um total de 17 gols marcados e 21 sofridos. Já dentro de casa, conquistou 8 vitórias, 5 empates e 2 derrotas, com um total de 22 gols marcados e 8 sofridos. A sua defesa tem sido um dos seus pontos fortes, já que sofreu gols em apenas 3 dos últimos 10 jogos, e o seu ataque tem marcado com regularidade, marcou gols em 8 dos últimos 10 jogos na Superliga .

A equipe do Huracán está muito bem no campeonato, a prova disso é que está entre os primeiros colocados da competição, e espera continuar neste mesmo ritmo, pois tem o objetivo de buscar uma vaga na copa Libertadores da América. A equipe visitante sabe que esta será uma partida bastante complicada, pois atuará contra uma equipe que também tem grandes objetivos dentro da competição, portanto terá que jogar com bastante atenção durante os 90 minutos de jogo.

 

Ficha Técnica – BELGRANO X HURACÁN

Data: 08/12/17

Hora: 22h30, horário de Brasília

Local: Julio César Villagra

Arbitragem: Dário Herrera

Provável time do Huracán : Díaz; Chimino, Salcedo, Nervo, Villalba; Pussetto, Bogado, Callelo/Compagnucci, Romero Gamarra; Briasco  Coniglio.

Provável time do Belgrano: Lucas Acosta; Tomás Guidara, Eric Godoy, Cristian Lema y Marcelo Benítez; Joel Amoroso, Jorge Ortiz, Federico Lértora  Leonardo Sequeira; Matías Suárez Tobías Figueroa, Técnico : Pablo Lavallén.

Marcos Riquelme (9 Posts)


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta