Esportes Mais

Everton Ribeiro, Fernando Bob e Luan: confira as novidades do São Paulo

Confira como anda o mercado da bola do São Paulo, que busca alternativas para reforçar o elenco

Querendo dar alegrias ao torcedor são-paulino, a diretoria do São Paulo busca nomes de peso no mercado de transferências para reforçar o elenco do técnico Rogério Ceni. Confira as principais especulações que rondou no tricolor nesta sexta-feira (19).

Everton Ribeiro

De acordo com o globoesporte.com, apesar dos dirigentes são-paulinos saber que o Flamengo está a um passo a frente nas atrativas com o meia, o Tricolor crê na vontade do jogador de atuar no Morumbi para conseguir um desfecho positivo.

Outro fato que pode ser considerado a favor dos paulistas é que o meia procurou recentemente saber da condição financeira do clube do Morumbi. E com o acerto de dois patrocínio, isso pode ser bem visto pelo atleta.

São Paulo

Everton comemorando um gol, quando ainda jogava pelo cruzeiro

Fernando Bob

Segundo o globoesporte.com, São Paulo e Internacional conversam por uma transferência de Fernando Bob, emprestado do time gaúcho para a Ponte Preta. O Tricolor aprova o nome do jogador e considera a contratação viável economicamente, mas o acerto não é considerado simples pelos gaúchos, que admitem o interesse dos paulistas. O Colorado tem parte dos direitos do atleta, e a Macaca não tem interesse em perder o capitão do time. Com a saída do João Schmidt que está certo com o time da Itália, o Atalanta. O tricolor procura um volante para suprir está ausência.

Luan

O atacante do Atlético-MG, está na mira do São Paulo para reforçar o setor ofensivo. Segundo o blogueiro Alexandre Zanquetta o atleticano viria para repor a vaga do lesionado Morato.

De acordo com Zanquetta, Luan convive com lesões e o São Paulo não tem condições de ficar com mais gente no Departamento Médico. É uma contratação de alto risco. Em 2016, o meia-atacante atuou em apenas 22 partidas.

Menino maluquinho, como é chamado pela torcida do galo... São Paulo

Menino maluquinho, como é chamado pela torcida do galo

Publique um Comentário

comentários

Você deve estar logado para postar um comentário Login