Notícias

Futebol Internacional

Everton recebe o Arsenal buscando reabilitação na Premier League

Everton-v-Arsenal

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Na manhã desse domingo no Goodisson Park em Liverpool, Everton recebe o Arsenal em busca da reabilitação no Campeonato Inglês

O cenário não é pacifico para nenhum dos dois times, para o Everton pior, suas tentativas falhas de fazer boas campanhas na Premier League e na Liga Europa pesam nesse começo de temporada.

Em décimo sexto na Premier League e em último no seu grupo na Liga Europa, o time mostra o baixo nível após a saída do principal jogador Romelu Lukaku que foi para Manchester.

A equipe vem de uma derrota dolorida na quinta-feira em casa contra o Lyon na competição europeia, e vê nela sua classificação mais distante.

Resultado de imagem para everton v arsenal

O Everton empatou na rodada passada fora de casa contra o Brighton e precisa urgentemente melhorar seu desempenho pra sair da zona inferior da tabela.

Nos últimos 4 jogos em casa pelo campeonato, o Everton registra 2 vitórias e 2 derrotas, tendo conquistado 6 pontos em 12 possíveis. A solidez defensiva não tem sido seu ponto forte, já que sofreu gols em 7 dos últimos 8 jogos na competição nacional.
A fase do Arsenal é melhor, mas a derrota na última rodada para o Watford e seu clima conturbado nos vestiários vem trazendo desconfianças no time.
Mesmo após o triunfo na quinta-feira com o time reserva contra o Estrela Vermelha o Arsenal parece estar com a moral baixa, é apenas o sétimo colocado na competição.
Com Ozil e Alexis em baixa, a equipe deverá contar novamente com o trio de ataque formado por Lacazzete, Welbeck e Iwobi para a partida desse domingo.
A equipe londrina é o lider do seu grupo na Liga Europa com três vitórias em três jogos.

Ficha Técnica:

Everton x Arsenal
9:30 – Goodisson Park
Escalações:
Everton:
Pickford, Holgate, Keane, Jagielka, Baines, Vlasic, Schneiderlin, Gueye, Sigurdsson, Rooney, Calvert
Arsenal:
Cech, Mustafi, Koscielny,Monreal, Bellerin, Xhaka, Ramsey, Kolasinac, Iwobi, Welbeck, Lacazzete

 

Matheus Silva (386 Posts)

Matheus Silva, natural de Feira de Santana, 19 anos, estudante de administração.


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta