Notícias

Futebol Internacional

Everton recebe o Arsenal buscando reabilitação na Premier League

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Na manhã desse domingo no Goodisson Park em Liverpool, Everton recebe o Arsenal em busca da reabilitação no Campeonato Inglês

O cenário não é pacifico para nenhum dos dois times, para o Everton pior, suas tentativas falhas de fazer boas campanhas na Premier League e na Liga Europa pesam nesse começo de temporada.

Em décimo sexto na Premier League e em último no seu grupo na Liga Europa, o time mostra o baixo nível após a saída do principal jogador Romelu Lukaku que foi para Manchester.

A equipe vem de uma derrota dolorida na quinta-feira em casa contra o Lyon na competição europeia, e vê nela sua classificação mais distante.

Resultado de imagem para everton v arsenal

O Everton empatou na rodada passada fora de casa contra o Brighton e precisa urgentemente melhorar seu desempenho pra sair da zona inferior da tabela.

Nos últimos 4 jogos em casa pelo campeonato, o Everton registra 2 vitórias e 2 derrotas, tendo conquistado 6 pontos em 12 possíveis. A solidez defensiva não tem sido seu ponto forte, já que sofreu gols em 7 dos últimos 8 jogos na competição nacional.
A fase do Arsenal é melhor, mas a derrota na última rodada para o Watford e seu clima conturbado nos vestiários vem trazendo desconfianças no time.
Mesmo após o triunfo na quinta-feira com o time reserva contra o Estrela Vermelha o Arsenal parece estar com a moral baixa, é apenas o sétimo colocado na competição.
Com Ozil e Alexis em baixa, a equipe deverá contar novamente com o trio de ataque formado por Lacazzete, Welbeck e Iwobi para a partida desse domingo.
A equipe londrina é o lider do seu grupo na Liga Europa com três vitórias em três jogos.

Ficha Técnica:

Everton x Arsenal
9:30 – Goodisson Park
Escalações:
Everton:
Pickford, Holgate, Keane, Jagielka, Baines, Vlasic, Schneiderlin, Gueye, Sigurdsson, Rooney, Calvert
Arsenal:
Cech, Mustafi, Koscielny,Monreal, Bellerin, Xhaka, Ramsey, Kolasinac, Iwobi, Welbeck, Lacazzete

 

Matheus Silva (355 Posts)

Estudante de administração, torcedor do Bahia, do Fluminense de Feira, Kansas City Chiefs, Arsenal e Colônia. Escritor em formação, 18 anos.


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta