Notícias

Futebol Internacional

Pela semifinal da FA Cup, Everton enfrenta o Manchester United

JS47986445

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Manchester United e Everton se enfrentam em Wembley em busca da única chance de título na temporada

No início da tarde deste sábado (23), às 13h15 (horário de Brasília), Everton e Manchester United se enfrentarão em Wembley em busca da redenção na temporada pela FA Cup.

A equipe da cidade de Liverpool que passou pela equipe do Chelsea pelo placar de 2 a 0 tenta chegar à final batendo a equipe de Manchester, que por sua vez eliminou o West Ham United pelo placar de 2 a 1 no replay do confronto. A última vez que as duas equipes se enfrentaram foi pelo campeonato inglês e o Manchester United venceu por 1 a 0 em Old Trafford, entretanto o clima em Manchester não sugere favoritismo, pelo contrário, os Red Devils possivelmente passarão por uma mudança ao final da temporada.

Clique na imagem para acessar o site
Clique na imagem para acessar o site

O nome dessa possível mudança fica por conta de nada mais nada menos que: José Mourinho. O treinador português seria o possível substituto do ultrapassado Louis Van Gaal, após diversas brigas dentro do elenco, a última foi o estopim. Pela qual, segundo fortes fontes (BBC) o treinador humilhou o garoto de 18 anos Marcus Rashford nos vestiários no intervalo de uma partida válida pela Barclays Premier League.

 

Everton x Manchester United
Rashford, jovem de apenas 18 anos é destaque pelo Manchester United

 

O jogo será no lendário estádio de Wembley na capital Britânica, cujo estádio está marcado na história dos Red Devils como um local de conquistas, como o seu próprio hino diz. Embora a última vez que o time pisou no estádio por uma competição europeia saiu com o vice campeonato da UEFA Champions League (2011). Voltando para o confronto as duas equipes não estão na posição que gostariam na BPL e a única chance de título na temporada seria a conquista da The Emirates FA Cup, no Everton seria a chance de apagar a horrível atual temporada. no Man UTD seria um título com gosto de despedida para Louis Van Gaal.

Ficha técnica – Manchester United x Everton

Data: 23/04/2016
Hora: 13h15, horário de Brasília
Local: Wembley Stadium, Londres

Manchester United: De Gea; Darmian, Smalling, Blind, Valencia; Fellaini, Herrera, Young, Martial, Rooney; Rashford.

Everton: Joel Robles; Baines, Stones, Barry, Oviedo; Besic, McCarthy, Aaron Lennon, Barkley; Mirallas, Lukaku.

Clique na imagem para acessar o site
Clique na imagem para acessar o site
suporte (2043 Posts)


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta