Notícias

Futebol Internacional

Everton encara West Ham para frear equipe Londrina

EFC-MATCH-GRAPHIC

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Everton recebe West Ham em Goodison Park para tentar frear a subida da equipe Londrina

Na manhã  deste sábado (5), o Everton recebe em sua casa, o Goodson Park ás  11h50, horário de Brasília  a equipe Londrina do West Ham, pela 29ª rodada do Campeonato Inglês.

Noticias dos elencos.

Pelo lado azul de Liverpool, os Toffes esperam a avaliação médica do lateral Baines, que sentiu uma dor no tornozelo no treino desta semana. A equipe ainda  espera a liberação de Brian Oviedo e Tom Cleverley para que Roberto Martinez possa escalar o time, o certo é que o treinador poderá contar com a volta de Muhamed Besic e Darron Gibson que voltam de lesões e poderão ser escalados.

Pelo lado dos Martelos a lista de lesão continua imensa, e acaba de ganhar mais um nome de importância trata-se do zagueiro James Collins, que vem mantendo uma regularidade muito boa no time titular e é o xerifão da zaga dos Irons. O zagueiro sofreu uma lesão no tendão e perdera de três a quatro jogos, podendo abrir espaço ao garoto Reece Oxford para jogar improvisado na zaga já que os defensores companheiros Winston Reid, James Tomkins, Joey O’Brien e Sam Byram também não estão disponíveis. Com todas estas lesões é certo que o destaque do clube Michail Antonio continue atuando como lateral e não como ponta pelo lado direito.

Palavra dos treinadores.

Roberto Martinez na coletiva relatou: “Este vai ser o primeiro jogo em casa [desde que bilionário Farhad Moshiri comprou uma participação de 49,9% no clube] e tenho certeza que o Sr. Moshiri estará em torno do estadio para que os nossos  torcedores em  breve possa conhece-lo.” 

Completou o assunto dizendo: “O que é importante é que não perdemos nada em termos da alma do nosso clube.” referindo-se a venda do clube.

Em coletiva Bilic se referiu apenas a campanha do clube que esta a um ponto de uma vaga para a Champions League.

“Não é nossa realidade porem é um fruto que estamos colhendo acredito que em alguns anos com novo estádio com maior capacidade,com maior caixa podemos disputar a competição de forma que se torne realidade do clube.”

Olho neles.

Everton
Lukaku é promessa de gols pelo lado dos Toffes e briga para leva a Artilharia do Campeonato.
Everton
O trator Michail Antonio ainda não marcou fora de Boleyn mais é esperança de gols para o West Ham.

Fatos e curiosidades.

Everton não perde há 15 jogos para o West Ham no campeonato desde uma derrota por 1-0 em Abril de 2007.

Eles ganharam 22 jogos contra o West Ham na Premier League, mais do que contra qualquer outro adversário.

Mark Noble poderia fazer suapartida de numero 250° na Premier League pelo West Ham.  Ele seria o primeiro jogador a fazer o feito pela equipe de Londres.

Os 10 gols do Michail Antonio em todas as competições nesta temporada (por West Ham e Nottingham Forest)  todos foram  em casa.

Situações das equipes.

Everton faz uma campanha abaixo do esperado e é apenas o 11° com 38 pontos se vencer poderia ficar no máximo em nono após a rodada

O West Ham Tem feito uma das melhores campanhas na história da PL, o time tem 46 pontos e esta em 6°  lugar a um ponto da Champions League e poderia chegar a 4° posição com uma vitória e a combinação de resultados.

Ficha técnica.

Estadio: Goodison Park Horário : 11;50 horário de brasília

Árbitro:A. Taylor  Assistentes:S. Burt G. Beswick

O

 

suporte (2043 Posts)


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta