Notícias

Futebol Internacional

Com gol de pênalti, o Everton bate o Stoke no Goodison Park

Dinei

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Com gol de pênalti de Baines, o Everton leva os três pontos contra o Stoke

Na manhã deste domingo (27), o Everton recebeu o Stoke, no Goodison Park, em partida válida pela terceira rodada da Premier League. O Everton foi melhor em toda partida, e até nos contra-ataques foi mais perigoso que a equipe de Mark Hughes, que escalou mal.

No Everton, Lukaku estava ofuscado por Shawcross, e então, Bolasie e Barkley foram os grandes destaques no jogo. Apesar do gol ter sido do lateral Baines, a Premier League deu gol contra de Shay Given, pois a bola teu em suas costas antes de entrar.

Após marcar um hat-trick, pela Copa da Liga, Peter Crouch foi titular no ataque do Stoke, mas não conseguiu marcar e viu seu time sair derrota de Liverpool. Porém, quem brilhou nos Potters foi o goleiro Shay Given, que fez grandes defesas e salvou o clube em diversas oportunidades.

Treinador da Seleção inglesa, Sam Allardyce estava no estádio dos Toffees acompanhando a partida, e viu belas atuações de Baines e Shawcross.

Clique na foto para acessar o site

Clique na foto para acessar o site

O jogo

O jogo começou um pouco frio, mas depois foi esquentando. A primeira chegada foi apenas aos seis minutos do primeiro tempo, com Mirallas, que finalizou forte para defesa de Given. Após isso, o Stoke dominou. Aos onze, Arnautovic fez um boa jogada e finalizou muito forte, passando perto do goleiro Stekelenburg. Aos 16 foi a vez de Bardsley arriscar de longe, mas novamente para fora.

A melhor chance do jogo foi de Lukaku, que aos 21 minutos, recebeu a bola, limpou os marcador e tirou do goleiro, mas Shawcross, em cima da linha, rasgou a bola dali e manteve o zero no placar. Outra chance parecida foi aos 24, quando Peter Crouch deu uma bicicleta para tirar a bola em cima da linha do gol de Given.

O goleiro irlandês trabalhou bem no primeiro tempo. Aos 34 minutos, Mirallas mandou uma bomba e Shay Given fez uma defesa espetacular para salvar os Potters. O primeiro tempo acabou com o Everton pressionando e melhor na partida.

No começo do segundo tempo, o Everton amaçou a equipe de Mark Hughes. Aos três minutos da segunda etapa, Barkley fez boa jogada individual e finalizou para fora. Um minuto depois, Lukaku quase marca, mas Shawcross salva. Entretanto, aos cinco minutos, não deu para a defesa segurar mais. Bardsley cometeu pênalti em Williams. Baines foi para a cobrança. Shay Given até defendeu a cobrança do lateral, mas após isso, a bola bateu na trave, em sua costas e entrou.

Então os Potters precisaram sair para o jogo e os Toffees usava o contra-ataque. Aos 13 minutos, Arnautovic mandou a bola no travessão de Stekelenburg, mas não era o dia deles. Apenas após as entradas de Bojan, Walters e Sobhi que o Stoke melhorou. Todavia, não foi suficiente e o Stoke voltou para casa derrotado.

Clique na foto para acessar o site

Clique na foto para acessar o site

Iaco Lopes (268 Posts)

Estudante de jornalismo na UFPB. Vascaíno nascido em João Pessoa-PB. 18 anos.


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta