Notícias

Futebol Internacional

EURO 2016: Suíça x França abrem última rodada da Euro

uefa-euro-2016

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Suíça x França abrem a última rodada da Fase de Grupo da Euro 2016, em Lille, pelo Grupo A da competição

Na tarde deste domingo (19), Suíça e França se enfrentam, às 16h00 (horário de Brasília), no Stade Pierre Mauroy, na cidade de Lille (França). A partida abrirá a terceira rodada da Fase de Grupos da UEFA Euro 2016, pelo Grupo A.

A Suíça poderá se classificar com um simples empate, uma vez que já está com 4 pontos, ou ainda poderá tentar ultrapassar a França, em caso de vitória, alcançando sete pontos contra seis dos anfitriões. Caso a Suíça perca sem marcar gols e a Romênia vença a Albânia por uma diferença de 2 gols ou mais, quem passa à próxima fase é, no saldo de gols, o time romeno. A França foi a primeira seleção a garantir vaga à próxima fase da competição, com 6 pontos em duas partidas, e, estando em 1 º do seu grupo, só joga para cumprir tabela nesta última rodada da Fase de Grupos.

Vitória
Clique na imagem para acessar o site
Para a Suíça, Xhaka vai para a partida pendurado com um cartão amarelo, recebido no último jogo, no empate de 1 x 1 contra a seleção da Albânia. Os franceses vão para o jogo com Kanté na mesma situação de Xhaka.
Suiça
Xhaka espera fazer um grande jogo contra os líderes do grupo na UEFA Euro 2016 e chegar ainda mais longe na competição.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

“O que importa é isso, os gols no final, não é nada novo. Desde março, contra a Holanda, nós mostramos que podemos sair e ganhar os jogos próximos jogos. Tivemos que ser pacientes”, disse Dimitri Payet, autor de 2 gols na competição, e uma das “surpresas” da equipe francesa, após o último jogo. “Não teremos dez chances contra a França. Temos de agarrar as chances que tivermos. Mas nós jogamos pra ganhar e contra a França também. Nós estamos estamos ansiosos pelo jogo, será uma grande partida contra os líderes e espero que possamos conquistar alguma coisa fora dele, também”, disse Xhaka, o número 10 da seleção da Suíça.

Suiça
O “Homem-gol” da França chama-se Dimitri Payet, meio-campo do West Ham United, da Inglaterra.

 

FICHA TÉCNICA:

Competição: UEFA Euro 2016;

Partida: Suíça x França;

Horário: 16h00 (horário de Brasília);

Arbitragem: Damir Skomina apita o jogo, com Jure Praprotnik e Robert Vukan como assistentes, Marco Fritz como 4 º árbitro, Matej Jug e Slavko Vincic serão os adicionais;

Local: Stade Pierre Mauroy, em Lille (França).

Final
Clique na imagem para acessar o site

 

Eduardo Garcia (61 Posts)


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta