Notícias

Sem categoria

Eurico Miranda revela reformulação no departamento de futebol do Vasco

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Treinador Jorginho e auxiliar Zinho são confirmados por Eurico Miranda em 2016

O presidente Eurico Miranda, do Vasco da Gama, anunciou nesta quarta-feira (09), uma reformulação geral no departamento de futebol do clube.

Em entrevista coletiva, Eurico Miranda confirmou a continuidade do treinador Jorginho e do auxiliar Zinho, e anunciou a reformulação.

image
Eurico Miranda concedeu entrevista sobre a reformulação no departamento futebolístico para 2016 /Foto: Paulo Fernandes

“Tomei a decisão de fazer uma reformulação completa no futebol do Vasco. Já tínhamos resolvido já o problema do treinador e seu auxiliar, ambos continuam. Além do preparador que veio com eles (Joelton Urtiga). Tenho um vice de futebol que pediu para se licenciar. Já tinha me pedido antes, pedi para continuar até o final. Mas o Zé Luis optou pela licença, e está licenciado. Não terá outro no lugar dele até o seu retorno, já adianto isso. Houve uma decisão, então, da presidência no sentido de fazer essa reformulação. Paulo Angioni, o auxiliar dele, a preparação física, os que estão na logística… Todos aqueles que compõem hoje o departamento de futebol, vamos passar por reformulação total. Pode ser que um ou outro seja reaproveitado, mas a intenção é a reformulação completa”, explicou Eurico.

Sobre o elenco da equipe, Eurico Miranda revelou os planos futuros.

“Muito se fala que o Vasco tem 43 jogadores. Quero deixar claro que não investi um centavo em contratações em 2015. A não ser nos salários. A reformulação será também do próprio elenco. Cerca de 90% dos atletas que ficam sem contrato (20 no total, não terão o contrato renovado. Os contratos em vigor serão honrados. Se o treinador entende que algum com contrato não será aproveitado, veremos o destino deles”, disse Eurico Miranda, que completou dizendo.

“Vai ter uma base de jogadores, mas vamos ter uma política de trazer muito jogadores da base, vamos mesclar. Serginho, já que você me perguntou, tem chance de ficar. Tenho interesse. Os que tem contrato eu não tenho interesse em liberar. Vamos mesclar e puxar jogadores da base”, finalizou Eurico Miranda.

Wesley Contiero (840 Posts)

Estudante de jornalismo, 23 anos, natural de Lins, Interior de São Paulo.


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta