Notícias

Futebol Internacional

“Eu nunca tive um jogo perfeito como esse antes” diz Jo Hyeonwoo goleiro da Coreia do Sul

tag_reuters.com,2018_newsml_RC12BFCEBAE0_811011829_768x432

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Coreanos comemoram triunfo sobre a Alemanha

A força defensiva foi fundamental para o triunfo sul-coreano contra a Alemanha nessa quarta-feira (27). O principal nome da defesa foi seu goleiro Jo Hyeonwoo que fechou o gol e garantiu o triunfo da seleção asiática.

985222866
Imagem: Reuters

Após o jogo em entrevista, o goleiro se mostrou estupefato com a grande partida que ele fez.

“Eu nunca tive um jogo perfeito como esse antes, em toda a minha carreira. Eu não estava agarrando todos os lances sozinho hoje – outros goleiros Seunggyu e Jinhyeon também estavam me dando algumas mãos.

“Todos os jogadores da Coréia, e também o treinador principal, estavam jogando para o povo coreano, todos nós nos tornamos um para o povo coreano. Foi somente após a partida que percebemos a pontuação e, claro, ficamos desapontados, e é por isso que muitos de nós choramos “.

Já o treinador da Coreia Shin Taeyong está comemorando de maneira mais contida, já que a seleção foi desclassificada.

“Eu me sinto ótimo, mas ao mesmo tempo me sinto um pouco vazio, então me sinto um pouco ambivalente. Ontem dissemos que havia apenas uma chance de um por cento e então eu disse aos meus jogadores que era realmente um último esforço para eles e eu disse a eles que eles tinham que lutar até o final.

 

“A Alemanha é a atual campeã e número 1 no ranking da FIFA, então pensei sobre os erros que a Alemanha pode causar, porque eles provavelmente sentiram que poderiam nos derrotar – foi o que todos pensaram. Pensei que poderíamos usar isso como estratégia reversa”. e isso realmente atingiu o prego na cabeça “.

Ambas equipes estão desclassificadas da competição.

A Alemanha é a quarta das últimas 5 campeãs mundiais, que foram eliminadas na fase de grupos da Copa. (Exceto Brasil 2006)

Clique na imagem para acessar o site
Matheus Silva (387 Posts)

Matheus Silva, natural de Feira de Santana, 19 anos, estudante de administração.


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta