Notícias

Sem categoria

EU LCS – Resumo do Dia 2, Semana 1

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Misfits sofre, mas triunfa diante da Giants; Unicorns massacra Vitality

Mais um dia de EU LCS e a Etapa de Primavera vai revelando novos grandes jogadores. A grande surpresa do dia veio da selva! Memento foi o destaque de uma Giants que lutou, mas padeceu diante da Misfits, que contou com grande atuação do seu caçador KaKAO. Xerxe estreou e mostrou-se um jogador muito, mas muito, promissor. A Vitality mostrou ter potencial em seu plantel para fazer bons jogos, entretanto, o time parece completamente fora de sintonia e precisa trabalhar a comunicação se quiser brigar por uma vaga nos playoffs.

A vitória por 2×1 da Misfits era o resultado esperado para a primeira série. Entretanto, a dificuldade para encaixar um padrão de jogo eficiente na primeira partida gerou desconfiança. Memento conseguiu roubar um barão no primeiro e outro no terceiro jogo, porém este último não conseguiu evitar a vitória da Misfits, que usou de inteligência e tomadas de decisão rápidas para fechar a série e alcançar sua primeira vitória na elite. A Giants deixou uma boa impressão principalmente por conta do esforço de Hustlin e Memento em recolocar o time na série, porém Night precisa recuperar a forma que o credenciou como revelação da última etapa.

https://www.facebook.com/dreamsfutebol/
Clique na imagem para acessar a página

Os queridos unicórnios do amor surpreenderam mais uma vez. Apresentando duas caras novas, o time parece estar mais forte do que nunca. Xerxe fez um ótimo jogo de Ivern e demonstrou versatilidade ao escolher o Rumble na selva no segundo jogo. Exileh mostrou que suas mecânicas continuam tinindo. Vizicsacsi mostrou que continua evoluindo e vai brigar para conquistar seu primeiro título de EU LCS. A Vitality tentou o que pôde no primeiro jogo, mas foi neutralizada em todas as oportunidades. No segundo, chegou a ter a vantagem, mas a Unicorns usou a pressão de Csacsi ao redor do mapa para garantir a vitória mais dominante da Etapa de Primavera. As duas partidas da série somaram 57 minutos apenas, o menor tempo dessa edição de EU LCS.

Os Jogos

Misfits x Giants

O primeiro jogo começou com boas escolhas e banimentos por parte da Giants. A Illaoi de Flaxxish e o Nautilus de Hustlin foram peças essenciais na vitória da franquia espanhola. KaKAO começou o jogo pressionando as rotas laterais e conseguiu o primeiro abate ainda cedo, sobre HeaQ. PoE também encaixou boas rotações e colocou Alphari em boa vantagem no topo. A Misfits liderava as ações do jogo e conseguiu uma boa rotação na rota inferior, que culminou na destruição da primeira torre. Até esse ponto, Night não havia utilizado o pacote do Corki nenhuma vez, e o jogador estava simplesmente desaparecido da partida. A Giants conseguiu responder com o primeira dragão da partida (infernal) e uma torre no topo.

O jogo se arrastou em objetivos menores, até que a Misfits começou dar seguidas chamadas desesperadas para iniciar o barão. A Giants apenas punia com abates e impedia que o objetivo fosse executado, enquanto conquistava torres pouco a pouco no mapa. Aos 32 minutos a Misfits iniciou o barão, foi surpreendida por uma resposta rápida da Giants e acabou perdendo o objetivo. A recuperação quase veio ao encontrar Night fora de posição. O abate abriu uma janela para KaKAO garantir o dragão ancião e prosseguir com o time para o barão. Mais uma vez, tudo deu errado. Memento roubou o objetivo com seu golpear e a Giants prosseguiu para vencer o primeiro jogo da série aos 46 minutos.

A segunda partida começou como terminou a primeira: uma lambança da Misfits. Ainda na fase de banimentos, o time estourou o tempo limite para fazer sua escolha e acabou passando sua vez. Porém, as peripécias do time parariam por aí. Night bem que tentou com seu Ryze ganhar o domínio da rota do meio, mas KaKAO estava implacável. Foram duas investidas seguidas na rota, seguidas de uma bela participação de IgNar para silenciar a presença da estrela da Giants.

Aos 14 minutos de jogo, Alphari propiciou um belo momento para nós, espectadores. Dominando o confronto na rota superior, ele decidiu parar e dançar em frente ao Kennen de Flaxxish. Um momento de descontração no principal campeonato europeu. A Misfits soube reconhecer suas falhas nos objetivos neutros e conquistou todos os dragões e o único barão da partida, que terminou em vitória aos 26min. Foi o jogo mais curto da EU LCS 2017 até agora, com a primeira grande atuação de KaKAO na nova liga.

O momento de ambos os times era bom antes da última e decisiva partida. A Giants mostrou ser capaz de reverter grandes desvantagens e a Misfits convenceu com uma atuação limpa e precisa. Alphari encaixou boas rotações no começo do jogo e colocou o time todo em vantagem. IgNar mais uma vez foi fundamental para que seu time pudesse responder às investidas da Giants, utilizando bem o ultimate do Taric para evitar confrontos desfavoráveis. O jogo parecia bem encaminhado, quando mais uma vez na série Memento roubou o barão. A Giants se organizou em um 1-3-1 para tentar capitalizar sua vantagem com o bônus. A Misfits respondeu com uma investida muito bem coordenada no meio, após uma bela Flecha de Cristal de Hans Sama. O time conseguiu 3 abates e puxou até o Nexus inimigo para garantir a vitória numa ótima jogada aos 35 minutos.

Vitality x Unicorns of Love

O confronto principal do dia colocou à prova o jovem Xerxe, que se saiu muito bem. No primeiro jogo, seu Ivern foi essencial para a vitória da UoL desde o primeiro momento do jogo. Uma investida no topo foi suficiente para colocar o time em vantagem, com o primeiro abate do caçador na EU LCS. A Vitality tentou responder com a Taliyah cercando a rota inferior, porém um contra-ataque cirúrgico da Unicorns permitiu que o time saísse com três abates e um dragão da montanha do confronto. A Unicorns controlou muito bem a partida, aguardando seus picos de poder e apenas respondendo às ofensivas da VItality, que nada pôde fazer.

Aos 22 minutos, uma luta eclodiu na rota do meio e a Unicorns saiu mais uma vez vitoriosa, três abates a zero. Os comandados de Sheepy confirmaram a jogada com um bônus de barão e prosseguiram para o cerco. Sem maiores dificuldades, os jogadores puxaram a rota do meio e esperaram a investida inimiga. A última luta foi um show de habilidades da revelação da EU LCS 2016, Exileh. A Unicorns finalizou o jogo aos 27 minutos, e cedeu apenas 2 abates durante toda a duração da partida.

O segundo jogo foi um solo, daqueles épicos de ópera, do jogador Vizicsacsi. A Vitality focou seu começo de jogo na parte inferior do mapa e permitiu que o topo da UoL crescesse na partida. Aos 11 minutos, ele abateu Cabochard no topo, voltou para a base, e teleportou no meio para abater Nukeduck. Aos 18 minutos, enquanto a Vitality se concentrava em lutar na rota inferior, “Csacsi” levou as duas torres na rota do topo.

Mesmo atrás do placar, a Unicorns estava ciente dos espaços que seu jogador do topo era capaz de criar. Um bom controle de visão na selva inferior da Vitality permitiu que Vizicsacsi levasse a primeira torre da base inimiga. Com o inibidor exposto, a Vitality acabou abrindo espaço para a Unicorns garantir o primeiro bônus de barão do jogo. A chamada pavimentou o caminho para a Unicorns conseguir a segunda vitória e fechar a série aos 32 minutos.

Mais EU LCS

Sábado (21) a Riot fará a transmissão dos jogos a partir das 13h horário de Brasília. No primeiro confronto do dia, a Roccat estreia contra a G2, que já venceu na semana e deve confirmar seu favoritismo mais uma vez. A segunda partida coloca frente a frente dois dos melhores times da EU LCS 2016. A Splyce faz sua primeira partida na temporada 2017 enfrentando a H2K, que também já conquistou sua primeira vitória. Os jogos estão marcados para 14h e 17h, respectivamente.

A tabela com a classificação atualizada da EU LCS – Spring Season 2017 e mais estatíscas do torneio, você confere clicando aqui.

Curtam a página Games Esportes+ no Facebook

Clique na imagem para acessar o site

 

suporte (2043 Posts)


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta