Notícias

+ Esportes

EU LCS – Resumo do Dia 1, Semana 2

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Unicorns massacra Origen e chega à ponta; Misfits confirma favoritismo diante da Roccat e cola na G2

A segunda semana da EU LCS teve um primeiro dia bastante unilateral. Com dois confrontos de times que brigam em partes opostas da tabela, o que assistimos foi um solo de UoL e Misfits. Os unicórnios convenceram mesmo contra um adversário fraco, que mal conseguiu respirar durantes as duas partidas da série, e lideram o grupo B com duas vitórias. A Origen teve mais um desempenho apático e segue na lanterna. A Misfits quase perdeu o controle na segunda partida, mas uma grande atuação de PoE garantiu um 2×0 sólido, que coloca o time no topo do grupo A junto à G2.

A primeira série do dia começou com um belíssimo desempenho de Vizicsacsi jogando com Shen. O topo foi fundamental na vitória da equipe ao vencer disputas contra seu oponente de rota em diferentes fases do jogo. Wisdom mostrou boa coordenação com o time no começo de ambas partida, porém suas más decisões colocaram a Origen em lutas desfavoráveis que culminaram em derrota. O caçador coreano chegou a conquistar grande vantagem para seu time na segunda partida. A Unicorns leu muito rapidamente a estratégia de Wisdom e conseguiu responder ainda no começo do jogo. Com uma brilhante atuação em equipe o time reverteu a vantagem inimiga em uma massacrante vitória aos 24 minutos de partida. A Unicorns se afirma como um dos times que brigarão pelo título, e a Origen começa seu calvário logo cedo.

A Misfits começou a segunda série assim como a primeira acabou. Uma atuação brilhante e eficiente capitaneada pelas jogadas do suporte IgNar e boa performance de KaKAO, que melhorou bastante em relação à primeira semana. Foram 32 minutos de sentenças perfeitamente conectadas pelo Thresh do coreano, 16×1 nos abates e 10×1 em torres. A Roccat tentou se recuperar na segunda partida da série, mostrando bom leque de jogadas ofensivas com Betsy e Maxlore, que teve um grande desempenho jogando com Lee Sin. No último jogo do dia, foi a vez de PowerOfEvil brilhar. O alemão fez tudo que pôde: roubou barão, venceu as lutas basicamente sozinho e sustentou a pressão da Roccat durante toda a partida. A vitória veio por vias dramáticas, com Alphari e IgNar destruindo o Nexus inimigo enquanto PoE atrasava seus adversários no barão.

Os jogos

ORIGEN (OG) x UNICORNS OF LOVE (UOL)

TOPO – OG Satorius x UOL Vizicsacsi

SELVA – OG Wisdom x UOL Xerxe

MEIO – OG Naehyun x UOL Exileh

ATIRADOR –  OG Tabzz x UOL Samux

SUPORTE –  OG Hiiva x UOL Hylissang

Jogo 1 (UOL)

Bans – OG: Ivern; Kha’Zix; Camille; Tahm Kench; Zac / UOL: Malzahar; Le Blanc; Rengar; Lee Sin; Rek’Sai

Picks – OG: Jayce; Olaf; Cassiopeia; Varus; Zyra / UOL: Shen; Rumble; Ryze; Jhin; Bardo

A Origen mostrou boa coordenação no começo da partida e garantiu o primeiro abate em raro erro de posição de Exileh. A Unicorns retomou o controle da partida após responder a segunda investida de Wisdom, dessa vez no topo, e garantir o abate no caçador inimigo e em Satorius. A Unicorns seguiu forçando lutas nas rotas, mostrando grande capacidade de movimentação coordenada, e os dragões vieram por consequência, assim como as torres. Aos 24 minutos, a jogada mais engraçada do dia: após troca ridiculamente longa na rota inferior, Vizicsacsi e Hylissang conseguem abater Satorius. A Origen até tentou responder com iniciação no meio, porém perdeu Hiiva mesmo em vantagem numérica e acabou cedendo também um barão para a Unicorns. Após belo 1v1 vencido por Vizicsacsi contra Satorius, o topo húngaro usou seu teleporte para garantir a vantagem numérica na luta e vencer a primeira partida aos 33 minutos.

Jogo 2 (UOL)

Bans – OG: Ivern; Kha’Zix; Camille; Shen; Bardo / UOL: Malzahar; Le Blanc; Rengar; Lee Sin; Rek’Sai

Picks – OG: Rumble; Hecarim; Jayce; Varus; Zyra / UOL: Poppy; Zac; Ryze; Jhin; Tahm Kench

Com três investidas de Wisdom no começo do jogo garantindo três abates consecutivos em Exileh, a partida parecia promissora para a Origen. Porém, na quarta tentativa, a Unicorns mostrou que é capaz de reverter grandes desvantagens com eficiência. Após mais uma bela resposta na rota inferior a Unicorns se firmou no controle e forçaram lutas até garantir o primeiro ace, e logo em seguida o primeiro barão, ambos aos 20 minutos. Apostando nas boas movimentações e nas habilidades de seus jogadores, a Unicorns consolidou sua vantagem através das lutas de equipe, e surpreendeu com mais dois aces em apenas quatro minutos e uma vitória arrasadora aos 24 minutos de partida.

MISFITS (MSF) x ROCCAT (ROC)

TOPO – MSF Alphari x ROC Phaxi

SELVA – MSF KaKAO x ROC Maxlore

MEIO – MSF PowerOfEvil x ROC Betsy

ATIRADOR – MSF Hans Sama x ROC Hjarnan

SUPORTE – MSF IgNar x ROC Wadid

Jogo 1 (MSF)

Bans – MSF: Zyra; Malzahar; Ryze; Fiora; Tahm Kench / ROC: Le Blanc; Rengar; Camille; Rumble; Jayce

Picks – MSF: Shen; Kha’Zix; Syndra; Jhin; Thresh / ROC: Poppy; Elise; Corki; Varus; Bardo

A Misfits controlou as ações desde o começo da partida. Com boas sentenças do Thresh de IgNar garantiu dois abates no começo da partida e a torre da rota inferior. A Misfits converteu a vantagem em três dragões (dois da montanha e um do vento) até que aos 22 minutos começou a acelerar a partida com IgNar acertando seguidas sentenças cruciais para o time conseguir o primeiro barão aos 26 minutos de partida. Com o bônus, o time conseguiu o primeiro inibidor da partida e seguiu capitalizando vantagens com boas rotações entre o topo e o meio. Aos 32 minutos a Roccat finalmente conseguiu seu primeiro abate ao encontrar PoE fora de posição. Mesmo assim a luta deu errado, e os super minions acabaram vencendo o jogo para a Misfits aos 32 minutos de partida. Vitória de manual com atuação brilhante de IgNar e boa performance de KaKAO, que se recupera após primeira semana ruim.

Jogo 2 (MSF)

Bans –  ROC: Jayce; Zyra; Miss Fortune; Rumble; N/A. / MSF: Le Blanc; Camille; Rengar; Ryze; Shen

Picks – ROC: Maokai; Lee Sin; Syndra; Jhin; Malzahar / MSF: Kennen; Kha’Zix; Orianna; Varus; Tahm Kench

A Roccat começou a segunda partida arriscando boas jogadas ofensivas com a dupla Betsy e Maxlore. Em ambas as oportunidades foram surpreendidos por boas respostas de KaKAO. A insistência da Roccat se pagou aos 14 minutos após boa rotação de Betsy: dois abates para o jogador do meio e a primeira torre da partida na rota inferior. A Misfits seguiu respondendo as ofensivas da Roccat com jogadas na parte oposta do mapa e deixando todos os abates na mão de KaKAO. Com bom controle de visão na selva superior da Misfits, a Roccat chamou o barão aos 27 minutos e conquistou o objetivo impune. A Roccat não conseguiu fechar a partida, mas conquistou boa vantagem para iniciar o segundo barão do jogo. Foi quando o meio da Misfits decidiu começar seu show. PoE roubou o barão das mãos do caçador inimigo, garantiu bons abates com sua Orianna em momentos cruciais do jogo e habilitou o split-push de Alphari, que conquistou dois inibidores. Como nenhum dos times conseguia fechar a partida, a Roccat partiu para mais um barão. A Misfits respondeu com uma chamada rápida e terminou de destruir a base adversária sem qualquer contestação aos 49 minutos.

Mais EU LCS

A EU LCS – Spring Split 2017 terá mais dois jogos nesta sexta (27). Vitality e Splyce se enfrentam na primeira série do dia, às 13h horário de Brasília. Sem vencer após a primeira semana, o confronto pode ser um suspiro após um início ruim para um e um início de crise para o outro. Na sequência enfrentam-se Giants e Fnatic, esta última com certo favoritismo, já que deve brigar na parte de cima da tabela mesmo após estrear com derrota. Demais informações sobre o torneio – tabela, estatísticas dos jogadores – você confere clicando aqui.

 

suporte (2040 Posts)


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta