Notícias

Futebol Internacional

Estudiantes e Godoy se enfrentam por vaga na Libertadores 2017

Godoy

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Pincha encara o Godoy Cruz pela Liguilla Pré-Libertadores, após ambas as equipes fazerem excelentes campanhas na fase de grupos do Campeonato Argentino

Estudiantes de La Plata e Godoy Cruz de Mendoza, os segundo colocados nos Grupos 1 e 2 do Campeonato da Primeira Divisão, se enfrentarão nesse sábado (28) em Córdoba, numa partida que estará em jogo uma vaga direta para a Copa Libertadores 2017.  A partida será disputada no estádio Mario Kempes, em Córdoba, e terá início ás 17:00hrs.

Após liderar boa parte do campeonato, a equipe de Sebástian Méndez foi ultrapassada pelo San Lorenzo nas últimas rodadas. Mesmo terminando na segunda posição, o Godoy Cruz tem motivos de sobra para se orgulhar de sua campanha e com certeza foi uma das grandes surpresas no Campeonato Argentino.

Godoy

Pelo lado dos Pinchas o sentimento é de otimismo. A equipe de La Plata apresentou um belíssimo futebol, até então, e busca coroar a primeira metade de 2016. O Estudiantes é um grande conhecedor do maior torneio de clubes da América do Sul, tendo conquistado quatro títulos – o último deles em cima do Cruzeiro, em 2009.

Godoy
No caso em que, no final de 90 minutos, o jogo termine empatado, haverá 30 minutos de tempo extra e se persistirem, a vaga será disputada nas penalidades máximas. O vencedor do confronto já estará garantido na fase de grupos da próxima Libertadores, enquanto o perdedor terá mais duas chances para se qualificar para a Libertadores de 2017.

Godoy
Clique na imagem para acessar o site

Uma possibilidade é que nenhum time argentino vença a Copa Sul-Americana, premiada com um lugar na próxima Libertadores. A outra é que o Boca Juniors conquiste a atual edição da Libertadores e, em seguida, será liberada mais uma vaga para equipes argentinas.

Quanto ao jogo em Córdoba, Os Pinchas, segundo no Grupo 2, atrás do Lanus, que joga no domingo a final com San Lorenzo, vai apresentar o melhor disponível, uma vantagem significativa sobre a equipe de Mendoza, que estava acompanhando o Ciclone no Grupo 1.

Ficha técnica – Estudiantes x Godoy Cruz

Data: 28/05/2016

Hora: 17:00hrs, horário de Brasília

Local: Mário A. Kempes, Córdoba (ARG)

Arbitro: Silvio Trucco

Provável escalação do Estudiantes: Mariano Andujar; Facundo Sánchez, Jonathan Schunke, Leandro e Leonardo Gil Desábato; Israel Damonte, Santiago Ascacíbar, Augusto Solari e Juan Cavallaro; Gaston Fernandez e Lucas Viatri. TÉCNICO: Nelson Vivas

Provável escalação do Godoy Cruz: Rodrigo Rey; Luciano Abecasis, Diego Viera, Danilo Ortiz e Lucas Ceballos; Zuqui Fernando, Fernando Godoy, Guillermo Fernández e Facundo Silva; Javier Correa e Angel Gonzalez. TÉCNICO: Sebastian Mendez

Godoy
Clique na imagem para acessar o site
suporte (2043 Posts)


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta