Notícias

Futebol Internacional

Estudiantes visita o San Martín para retornar às vitórias

15417019_1084075501690770_618234712_n

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Sem vencer há dois jogos, Pincha quer vencer para se manter no topo

Na noite deste domingo (11), o Estudiantes medirá forças contra o San Martín, em San Juan. O atual líder conheceu apenas uma derrota no Campeonato Argentino, em 12 jogos. Nas últimas duas partidas, a equipe do ex lateral direito da Seleção Argentina, Nelson Vivas, conquistou somente um ponto. Por sua vez, o San Martín se encontra na 25ª posição, dos 36 pontos disputados, a equipe somou 11.

Durante a semana, o Pincha optou por realizar os treinamentos em espaços reduzidos. Com todos os jogadores a disposição, o plantel treinou no estádio San Martín del Bicentenario e já ficou concentrado a espera do choque com o Verdinegro.  O treinador pincharrata promoveu duas alterações por motivos de força maior.

A primeira, foi a saída do capitão Leandro el “Chavo” Desábato, que sofreu uma fissura no pômulo, para a entrada de Julián Marchioni. Todavia, existe uma grande dúvida que paira sobre os planos do comandante, que ainda não se decidiu se manterá Lucas Diarte ou retornará com Matías Aguirregaray.

Pelo lado dos mandantes, é certo que o time está sobre grande ameaça. A equipe está na 25ª colocação, escapando dos promedios. Porém, uma derrota pode fazer com que o time desça na tabela de classificação. Para espantar esse fantasma, o treinador interino Hugo Garelli, precisa fazer com que seus jogadores encontrem um rumo. Em 12 partidas, o Santo ganhou somente dois confrontos.

Durante as sessões de treinamentos, Garelli manteve os mesmos que foram a campo no empate frente ao Arsenal de Sarandí, que terminou sem gols. A única mudança é a entrada de Luis Ardente no lugar de Leonardo Corti.

Ficha Técnica

San Martín SJ vs Estudiantes

Hora: 20h (de Brasília) e 19h (local)
Local: Ingeniero Hilario Sánchez, San Juan, Argentina
Árbitro: Federico Beligoy

San Martín SJ: Luis Ardente; Pablo Aguilar, Francisco Mattia, Matías Escudero, Sergio Sagarzazu, Nicolás Maná, Marcos Gelabert, Matías Fisore, Santiago Chacón, Facundo Barceló e Joaquín Molina
Técnico: Hugo Garelli

Estudiantes: Mariano Andújar; Facundo Sánchez, Jonatan Schunke, Julián Marchioni e Lucas Diarte (Matías Aguirregaray); Augusto Solari (Juan Cavallaro), Santiago Ascacibar, Rodrigo Braña e Lucas Rodríguez; Carlos Auzqui e Lucas Viatri
Técnico: Nelson Vivas

camisasdeclubes.com
Clique na foto para acessar o site

suporte (2043 Posts)


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta