Notícias

Futebol Internacional

Estudiantes visita Huracán e busca se manter entre os primeiros

Huracan x Estudiantes

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Estudiantes vai à Buenos Aires para continuar na parte de cima da tabela

Na tarde deste sábado (5), o Estudiantes visita o Huracán, no Tomás Adolfo Ducó. O jogo que está marcado para as 17:00hrs (horário de Brasília), é válido pela sexta rodada do Campeonato Argentino – Torneo de Transición -, pelo Grupo 2. O time de La Plata é o quarto colocado do grupo 2, já os donos da casa estão na décima quarta posição, com três jogos a menos e precisam reagir no campeonato.

Os Pincharratas vem de uma goleada ante o Argentinos Jrs., 4-1, em uma belíssima exibição diante de sua torcida. Já o Huracán conseguiu um pontinho sofrido na última partida. No clássico contra o San Lorenzo, o atacante Ramón Ábila empatou o marcador no último lance do jogo, gol que serviu para o Globo não ficar zerado em número de pontos na competição.

Estudiantes
Quintana marcou dois gols na vitória contra o Argentinos Jrs.

Números do Confronto

As duas equipes já se enfrentaram num total de 142 partidas, pela Primeira Divisão da Argentina. Os Pinchas lideram as estatísticas, com 60 vitórias á favor, contra 41 vitórias do Huracán. Por 41 vezes, o duelo terminou empatado. A equipe de La Plata leva uma vantagem de 19 vitórias, nos jogos válidos pela divisão principal do futebol argentino.

A maior goleada do confronto aconteceu em 1940, pela sétima rodada do campeonato daquele ano. O Huracán derrotou o Estudiantes por 6-0. Do lado do Estudiantes, a maior goleada aconteceu em 2002, em jogo disputado pela nona rodada do campeonato, os Pinchas derrotaram seu adversário por 6-1.

Pré Jogo

Nelson Vivas, treinador do Estudiantes, lamentou a lesão do seu capitão, El “Chavo” Desábato. Em seu lugar, vai a campo o zagueiro G.Pirez. Vivas ainda contará com o retorno de Andújar, que cumpriu suspensão de oito jogos (incluindo amistosos oficiais), após se envolver em brigas no último clássico Platense.  A equipe de Eduardo Domínguez terá a ausência de Mario Risso, que foi expulso injustamente no jogo contra o San Lorenzo.

Ficha Técnica: Huracán x Estudiantes

Data: 05/03/2016

Horário: 17:00, horário de Brasília

Local: Estádio Tomás Adalfo Ducó, “El Palácio” (Buenos Aires, Argentina)

Árbitro: Diego Abal

Huracán: Marcos Diaz, José San Román, Federico Mancinelli, Luca Sosa, Balbi, Mauro Bogado, Matias Fritzler, Daniel Montemegro, Mariano Gonzales, Cristian Espinoza e Ramón Ábila.

Estudiantes: Andújar, Sánchez, Schunke, G.Pirez, Diarte, Damonte, Ascacibar, Solari, Gata, Cavallaro e Quintana.

Estudiantes

suporte (2043 Posts)


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta