Notícias

Futebol Internacional

Estudiantes vai em busca da classificação junto ao Nacional-PAR

nacionalparaguay

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Resultado de imagem para estudiantes nacional paraguay

Pincharratas contam com o apoio de seus torcedores para buscarem a classificação

Nesta terça (19), o Estudiantes joga para avançar às quartas de finais da Copa Sul-Americana, diante de sua torcida, em La Plata, contra o Nacional do Paraguai. Na primeira partida das oitavas, os paraguaios fizeram valer o mando de campo, vencendo por 1-0, gol de Luis Caballero. Outro resultado igual a favor do time da casa levará a partida para os pênaltis, caso os visitantes façam gols, a equipe Pincha precisará fazer dois de diferença para avançar de fase na competição.

Na última sexta (15), o time de Gustavo Matosas empatou fora de casa com o Colón de Santa Fe, sem gols, pela terceira rodada da Superliga Argentina de Futebol, ficando assim na 15a posição, com uma vitória, um empate e uma derrota. Rodrigo “Chapu” Braña se encontra totalmente recuperado e, pelo que tudo indica será titular.

Em entrevista coletiva na manhã desta segunda (18), Matosas elogiou o sistema defensivo do Nacional do Paraguai, dizendo que é difícil jogar partidas contra equipes assim, postadas em bloco e, que jogam pelo regulamento.

Já Roberto Torres, treinador do Nacional, aposta na experiência de seus atletas para conquistar um bom resultado. “Em partidas como estas, jogadores experientes tem um plus a mais”. A equipe vem motivada pelo bom resultado construído dentro de casa.  Um fato curioso é a presença de Juan Salgueiro, ex jogador de Estudiantes.

Ficha Técnica

Árbitro: Raphael Claus (Brasil)

Estádio: Unico de La Plata

Horário: 19:15 (horário de Brasília)

Os 11 de Estudiantes: Mariano Andújar, Facundo Sánchez, Jonathan Schunke, Leandro Desábato, Lucas Diarte, Christián Alemán, Rodrigo Braña, Israel Damonte, Sebastián Dubarbier, Lucas Melano e Mariano Pavone. Treinador: Gustavo Matosas.

Os 11 de Nacional-PAR: Santiago Rojas, Carlos Bonet, Miguel Jacquet, Hermínio Miranda, Rodrigo Rojo, Edgardo Orzusa, Jonathan Santana, Juan Arguello, Juan Salgueiro, José Ariel e Luis Caballero. Treinador: Roberto Torres.

Thiago Vargas (3 Posts)


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta