Notícias

Futebol Internacional

Estudiantes recebe Rosário para se manter na liderança

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Pincha tenta manter sua invencibilidade contra um Rosário que não vence fora de casa

Na tarde deste sábado (15), o Estudiantes enfrenta o Rosário Central, no Centenario José Luis Meiszner, em Quilmes, com o objetivo de se manter na ponta do Campeonato Argentino. A partida válida pela sexta rodada do Torneio Independência será apitada por Diego Abal, e terá seu início às 18h (horário de Brasília).

Enquanto Nelson Vivas não resolveu os onze iniciais,  Israel Damonte é confirmado titular no meio campo. O jogador  foi parte na maioria dos exercícios táticos realizadas na preparação para a partida. A tendência é que o treinador repita a equipe das últimas partidas.

Além dos nomes, o Pincha põe em risco a sua liderança e sua invencibilidade. Único invicto até então, o Estudiantes enfrentará um adversário de alto calibre, que conta com a presença de Lo Celso, Marco Rubén e outros. O técnico Eduardo Coudet tem uma série de desfalques para a partida. Damian Musto, Cristian Villagra, Jaiver Pinola e Téo Gutierrez estão fora do confronto.

A equipe de Rosário chega para a partida com uma série de oito jogos sem vencer como visitante. A última vitória, fora de seus domínios, foi contra o Colón. De lá para cá, passaram-se sete meses sem vitórias em gramados adversários. Porém, vale destacar que boa parte dos jogos foram na época que a equipe disputava a Copa Libertadores. Por este motivo, nem sempre o Rosário entrava com a equipe principal nos confrontos nacionais.

FICHA TÉCNICA: Estudiantes x Rosário Central
6ª rodada – Torneio Independência
Local:
Estádio José Luis Meiszner, Quilmes
Horário:
18h, horário de Brasília.
Árbitro: Diego Abal

Estudiantes:  Mariano Andujar, Facundo Sánchez, Jonathan Schunke, Leandro Desábato, Lucas Diarte; Augusto Solari, Santiago Ascacibar, Israel Damonte, Juan Ignacio Cavallaro; Carlos Auzqui, Lucas Viatri. Nelson Vivas.

Rosário Central:  Sebastián Sosa; Víctor Salazar, Esteban Burgos, Hernán Menosse, José Luis Fernández; Walter Montoya, Mauricio Martínez, Washington Camacho; Giovani Lo Celso; Fabián Bordagaray, Marco Ruben. Eduardo Coudet

suporte (2043 Posts)


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta