Notícias

Futebol Internacional

Estudiantes recebe o Olimpo mirando o alto da tabela

Estudiantes

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Estudiantes de La Plata e Olimpo de Bahía Blanca se enfrentam em duelo de opostos pela Superliga Argentina

Nesta segunda (5), o Estudiantes recebe a equipe do Olimpo de Bahía Blanca no Estádio Único de La Plata, pela 18a rodada da Superliga Argentina 2017/18. Atualmente na décima colocação, o Pincha soma 27 pontos, sendo oito vitórias, três empates e seis derrotas. Por sua vez, o time de Bahía Blanca aparece na 27a posição, com apenas 12 pontos conquistados e incríveis 11 derrotas na competição, além de três vitórias e três empates. O aurinegro luta contra o descenso, somando 1.065 na tabela de promedios.

No último dia 28, os Pincharratas foram até a capital dovUruguai, Montevideo, onde conseguiram um empate contra o Nacional (0-0), pela Libertadores. Agora a equipe de Lucas Bernardi está voltada novamente para o campeonato local, no qual pretende brigar por uma das vagas na próxima edição da maior competição da América do Sul.

O fator casa pode ser determinante para esta partida, uma vez que o retrospecto da equipe visitante não é nada agradável. Os últimos quatro jogos longe de seus domínios terminaram em derrotas. Mas na sua última partida pela Superliga, o Olimpo conseguiu sair vencedor (2-1), contra o Arsenal de Sarandí, único time que está abaixo do aurinegro na tabela de classificação. O técnico Christian Bassedas pretende entrar com o esquema 4-4 2, com destaque para Pantallone, ocupando a lateral esquerda.

Ficha técnica – Estudiantes x Olimpo Bahía Blanca

Prováveis 11 Estudiantes: Andújar, Sánchez, Schunke, Desábato, Campi, Diarte, Giménez, Braña, Rodríguez, Melano e Otero. Técnico: Lucas Bernardi

Prováveis 11 Olimpo: Anchoverri, Ramírez, Ojeda, Cuhais, Pantallone, Vidal, Belloco, Villarruel, Villa, Lentini e Troyansky. Técnico: Christian Bassedas

Árbitro: Fernando Espinoza
Local: Estádio Único de La Plata, La Plata, Província de Buenos Aires, Argentina
Horário: 19:00 hs (horário de Brasília e de Buenos Aires)

Estudiantes
Clique na imagem para acessar o site

Leia mais sobre o futebol argentino 

Paulo Viana (173 Posts)


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta