Notícias

Futebol Internacional

Estudiantes recebe o Newell’s em duelo dos opostos

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Estudiantes busca manter o ótimo momento da equipe

Em partida válida pela 13ª rodada, Estudiantes e Newell’s duelam nessa sexta (29), em La Plata. Após empatar com seu arquirrival, os Pinchas precisam da vitória para seguirem vivos na luta pelo campeonato. A cinco pontos do líder Lanús, a equipe de Nelson Vivas contará com o apoio de sua torcida para bater os Leprosos de Rosário.

Com uma excelente campanha até então, o Estudiantes se encontra na segunda colocação do Grupo B, do Campeonato Argentino. Com 26 pontos em 12 partidas, os Pincharratas ainda sonham com o título, cujo não conquistam há seis anos. Atualmente a equipe de La Plata está se classificando para a próxima Libertadores.

Já o Newell’s está no extremo oposto. Com apenas 12 pontos, a equipe de Rosário se encontra na 13ª posição, o anti-penúltimo do mesmo grupo, conquistando duas vitórias em 12 jogos. Vindo de um empate no clássico de Rosário, os comandados de Diego Osella, buscam dar fim à irregularidade que marcou a temporada do clube.

Clique na imagem para acessar o site
Clique na imagem para acessar o site

As duas equipes já se enfrentaram 142 vezes na Primeira Divisão da Argentina. Os Leprosos venceram por 52 vezes, e marcaram 208 gols. Os Pinchas venceram em 51 oportunidades e marcou os mesmos 208 gols. Um duelo acirrado, que resultou em 39 empates. A maior goleada ficou por conta do Estudiantes, que venceu por 8 a 0, na terceira rodada do campeonato de 1951.

A boa notícia para os mandantes, é a presença de González Pires. O zagueiro sentiu uma lesão na última partida, mas treinou sem problemas durante a semana, e foi relacionado para a partida. Titular no Clássico Platense, o jovem de 24 anos vem fazendo uma boa temporada até então.

No lado rubro-negro, o treinador Diego Ojella mostrou-se satisfeito com o desempenho da equipe na partida contra o Rosário Central, e por isso, confirmou que manterá os mesmos onze jogadores que iniciaram a partida. O goleiro Luciano Pocrnjic segue em observação médica, mas é provável a sua presença debaixo das traves.

Ficha técnica: Estudiantes x Newell’s Old Boys.
Local: Estádio Único – La Plata, Buenos Aires, Argentina
Data: 29/04
Hora: 19:00 (Horário de Brasil)
Árbitro: Juan Pablo Pompei

Prováveis Escalações
Estudiantes: Andujar, Sanchez, Schunke, G. Pires (Desábato), Diarte – Damonte, Ascacibar, Solari, G. Fernandez, Auzqui – Viatri – Tecnico: Nelson Vivas
Newell’s: Luciano Pocrnjic, Advíncula, Marcos Cáceres, Nehuén Paz, Emiliano Insúa – Héctor Fértoli, Jalil Elías, Diego Mateo, Maxi Rodríguez – Mauro Formica, Lucas Boyé – Técnico: Diego Ojella

Clique na imagem para acessar o site
Clique na imagem para acessar o site
suporte (2043 Posts)


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta