Notícias

Futebol Internacional

Estudiantes enfrenta Atlético Tucumán em jogo de seis pontos

elptucuman

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

O Pincha busca manter o bom momento e vai atrás da quarta vitória seguida, dessa vez contra o Atlético Tucumán 

Em jogo válido pela décima rodada do campeonato argentino, o Estudiantes recebe o Atlético Tucumán jogando em seus domínios. O Pincha conta com o apoio de sua torcida para manter a atual fase e conquistar os três pontos. A partida acontecerá na próxima segunda-feira (11).

Após bater o Temperley por 3 a 1, a equipe de La Plata pode alcançar a liderança – contando com um tropeço do Lanús -, se vencer a partida. O Estudiantes se encontra na terceira posição com 19 pontos, e tem um jogo a menos que o segundo colocado, o Huracán. O plantel comandado por Vivas, entrará em campo sabendo o que deve fazer para alcançar a possível liderança, pois o jogo do Lanús será um dia antes, no domingo (10).
Tucumán
Já o Atlético Tucumán espera vencer o seu rival direto, e consequentemente, ultrapassar o Estudiantes na tabela. As duas equipes se encontram com o mesmo número de pontos, e apenas o saldo de gols os separam. Vindo de uma ótima vitória sobre o Huracán, os Decanos esperam estragar a festa dos Pincharratas, e conseguir uma vitória no Estádio Único de La Plata (Ciudad La Plata).
Tucumán
Clique na imagem para acessar o site
Em entrevista coletiva ao longo da semana, o treinador Nelson Vivas disse que está empolgado com a recente forma de seus jogadores. Apesar do entusiamos, o treinador prega a atenção, pois enfrentará uma grande equipe e que vem mostrando um futebol muito vistoso.
Tucumám
O Estudiantes contará com um grande reforço. Trata-se do retorno de seu camisa 10, Gata Fernández. Desábato continua se recuperando de lesão.

 

Tucumán
Gastón Fernández será titular

Ficha Técnica:

Data: 11/04/2016

Hora: 21:15, Horário de Brasília

Local: Estádio Único (Ciudad La Plata), La Plata, Argentina.

Estudiantes: Andújar, Sánchez, Schunke, Pirez, Diarte, Damonte, Ascacibar, Solari, Gata, Auzqui e Viatri.

Atlético Tucumán: Lucchetti, Romat, Bianchi. Sbuttoni, Cáceres, Mendez, Leyes, Villalba, Gonzalez. Rodriguez e Menenenz.

Tucumán
Clique na imagem para acessar o site
suporte (2043 Posts)


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta