Notícias

Futebol Internacional

Com ambições diferentes, Estudiantes e Unión de Santa Fe se enfrentam

estudiantes

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Equipe de La Plata visa a classificação para a Libertadores da América, enquanto o Unión busca uma vitória após sete partidas sem bons resultados

Na noite desta segunda-feira (29), a equipe do Estudiantes recebe o Unión Santa Fe às 19h, horário de Brasília, no Estádio José Luis Meiszner, em Quilmes, em duelo válido pelo Campeonato Argentino.

Na competição, o Estudiantes é o 8º colocado, enquanto o Unión é o 20º. O time da casa vem de uma derrota por 3 a 1 para o Olimpo, enquanto na Libertadores venceu o Botafogo por 1 a 0, na última quinta-feira (25). Já o visitante perdeu sua última partida para o Arsenal Sarandi por 1 a 0.

Na partida desta segunda-feira, Nelson Vivas, treinador do time alvirrubro, selecionou 20 jogadores para a concentração, sem definir quais serão os titulares. Entre as novidades estão os jogadores Facundo Quintana e Matías Ruiz Días. Facundo Sánchez e Juan Ignacio Cavallaro estão fora da partida desta segunda-feira.

Há sete partidas sem vencer, o Unión conta com mudanças para esta partida, com a substituição de Rodrigo Erramuspe por Brian Blasi.

Apesar da má fase do clube visitante, o atacante Lucas Gamba, do Unión, assegurou, em entrevista concedida a jornalistas argentinos, que não falta atitude no grupo.

“As coisas apenas não estão fluindo. Por isto eu digo que o atual momento se deve apenas a algo futebolístico do que uma questão de atitude”, finalizou.

Estudiantes x Unión de Santa Fe
Data: 29/05/2017
Hora: 19h, horário de Brasília
Local: Estádio Centenário de Quilmes, Argentina.
Árbitro: Silvio Trucco
Estudiantes (provável escalação): Mariano Andújar; Matías Aguirregaray, Jonatan Schunke, Leandro Desábato, Sebastián Dubarbier; Rodrigo Braña, Israel Damonte, Bautista Cascini; Augusto Solari, Lucas Viatri e Elías Umeres ou Juan Otero.
Unión de Santa Fe: Nereo Fernández, Emanuel Britez, Rodrigo Erramuspe, Leonardo Sánchez e Nahuel Zárate; Santiago Magallán e Manuel de Iriondo; Lucas Gamba, Mauro Cejas e Guido Vadalá; Franco Soldano.

Gabriela de Oliveira (49 Posts)


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta