Notícias

Futebol Internacional

Estudiantes e Talleres se enfrentam após 12 anos

Estudiantes

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Depois de perder a invencibilidade, o Estudiantes recebe o Talleres e busca se manter na liderança

O Estudiantes jogará neste domingo (4), contra o Talleres, pela 12ª rodada do Torneo de la Independencia 2016/17. O Pincha duelará contra a equipe cordobesa depois de 12 anos, no que será o jogo 49 entre ambas: O Pincharrata ganhou 17, perdeu 16 e empatou 15, anotando 60 gols e sofrendo 62. O último confronto foi pelo Torneo Clausura 2004, no Estadio Jorge Luis Hirschi, com vitória do Estudiantes.

Desde então, la T foi rebaixada e não retornou à Primera, até o presente ano. Outra partida muito recordada entre as duas equipes,  aconteceu em maio de 2003, no estádio do Gimnasia, o Doutor Carlos Bilardo voltava a se sentar no banco pincharrata como técnico, naquela ocasião o triunfo foi albirrojo, com dois gols de Ernesto Farías, o placar terminou em 2 a 1. Sem dúvidas o duelo mais lembrado pela Família Pincha ante la T aconteceu no início de 1983, quando o time de Carlos Salvador Bilardo venceu por 2 a 0 em Córdoba e se consagrou campeão do Torneo Metropolitano de 1982.

O líder do campeonato estava invicto até a última partida, quando perdeu fora de casa para o Banfield, por 3 a 1. Durante a semana o treinador Nelson Vivas confirmou as voltas de Rodrigo Braña e Santiago Ascacíbar, porém, Israel Damonte será baixa, voltando apenas na próxima semana. O treinador declarou ainda que a partida será muito difícil e que não existem jogos fáceis. Por sua vez, o Talleres de Córdoba se encontra na décima posição. A equipe de Frank Kudelka está fazendo um bom campeonato, levando em conta que até a última temporada o time estava jogando a B Nacional.

Ficha Técnica – Estudiantes x Talleres

Local: Estadio Único de La Plata, Buenos Aires – ARG
Horário: 18h (de Brasília)
Árbitro: Darío Herrera

Estudiantes: Andújar; Sánchez, Schunke, Desábato, Diarte; Ascacíbar, “Chapu” Braña, Titi Rodríguez, Cavallaro;  Auzqui e Viatri. NELSON VIVAS

Talleres: Herrera; Godoy, Gandolfi, Komar, Escobar; Gil, Guiñazú, Reynoso; Palacios, Okiki Afolabi e Ramírez. FRANK KUDELKA

suporte (2040 Posts)


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta