Notícias

Futebol Internacional

Estudiantes e Boca Juniors se enfrentam vivendo momentos parecidos

Estudiantes x Boca Juniors

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Equipes fazem duelo importante na briga pelo título e vaga direta para a Libertadores

Resultado de imagem para boca x estudiantes

 

Na noite deste sábado (06/05), ás 20:30, horário de Brasília, o Estudiantes recebe o Boca Juniors. Esse duelo será válido pela 23ª rodada do campeonato argentino e o estádio para esse clássico do futebol nacional será o Ciudad de La Plata.

Estudiantes e Boca Juniors já se enfrentaram 182 na história da primeira divisão. O Estudiantes levou a melhor em 41 oportunidades, o Boca em 100 e tivemos 41 empates. O time de La Plata converteu nesse confrontos 192, o time de La Boca 311. Os xeneizes levam uma diferença a favor de 59 partidas nesse confronto. As duas equipes se enfrentaram ainda esse ano, o Boca levou a melhor pelo torneio de Verão vencendo por 2 a 0.

O Estudiantes ocupa a quarta colocação do campeonato e tem somados 40 pontos. Na última rodada, a equipe foi até Avellaneda e conseguiu um empate contra o Independiente por 2 a 2. Pela Libertadores o time jogou nessa semana, e acabou sendo goleado pelo Atlético Nacional por 4 a 1. A equipe caiu para última colocação do grupo e vive uma situação complicada.

Os bosteros são os líderes do campeonato e tem somados 48 pontos, contando com uma diferença de 3 pontos para o seu rival na briga pelo título. Na última partida disputada, a equipe atropelou o lanterna Arsenal por 3 a 0, em La Bombonera.

O técnico Nelson Silvas não relacionou Sebastián Verón para esse duelo de amanhã. Pelo lado positivo, o técnico tem a volta do experiente Dalmonte. O atleta teve uma lesão muscular na partida contra o Newell´s e ficou fora dos jogos contra Huracán, Indepediente e Atlético Nacional.

Depois de tantas percas por lesões, agora é só felicidade pro lado bostero. Pablo Pérez e Ricardo Centurión estão de volta a lista de relacionados e deve iniciar no banco a partida de amanhã. O destaque também ficar por conta do meia Maroni, o atleta entrou no jogo passado e fez seu primeiro gol com a camisa azul e oro.

O técnico Guillermo Barros Schelotto falou sobre o duelo de amanhã:

“Não temos a equipe definida, queremos que todos estejam atentos. A partida do sábado teremos que jogar 100% e não pensar no superclássico. Temos que nos dedicar somente a essa partida porque a partida contra o River falta muitos dias”.

O técnico também falou sobre o retorno de Centurión:

“Está bem e vai concentrar. No último treinamento vamos definir se irá ser titular, se vai ao banco ou se ficará fora dos 18. Já desda semana passada percebemos que estar bem, porque nunca se referiu alguma dor esses dias.Vamos ver no último trabalho como vai estar”.

Ficha técnica- Estudiantes X Boca Juniors.

Data: 06/05/2017.

Horário: 20:30, Brasília e Buenos Aires.

Local: Ciudad de La Plata, La Plata-Argentina.

Árbitro: Silvio Trucco

Estudiantes: Andújar; Aguirregaray, Schunke, Desábato, Dubarbier; Braña, Cascini (Dalmonte), Ascacibar, Lucas Rodriguez, Cavallaro; Viatri. Técnico: Nelson Vivas.

Boca Juniors: Rossi, Peruzzi, Vergini, Insaurralde, Fabra; Gago, Pérez, Bentacur; Pavón, Solís e Benedetto. Técnico: Guillermo Barros Schelotto.

Fährmann

Enzo Matheus (246 Posts)


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta