Notícias

Sem categoria

Estreia ruim para São Bento e Ituano no Paulistão

Estréia ruim para São Bento e Ituano no Paulistão

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Em campo neutro, São Bento e Ituano ficaram no empate na estréia do Campeonato Paulista de 2016

Neste sábado (30), São Bento e Ituano estrearam no Campeonato Paulista. A partida disputada em Barueri, que teve pouco mais de 400 espectadores, terminou com o resultado de 1 a 1. Rossi fez para o time de Sorocaba e Edinho empatou para o time de Itu, ambos no primeiro tempo.

A partida teve o mando do São Bento, mas acabou sendo transferida para a Arena Barueri pelo fato do Estádio Walter Ribeiro, em Sorocaba, ter sido interditado um dia antes do jogo de estréia, por conta do gramado estar sem condições de receber o espetáculo.

Estréia ruim para São Bento e Ituano no Paulistão
A alteração foi realizada na última sexta-feira

As duas equipes foram as que mais empataram no Campeonato Paulista do ano passado e a estréia em 2016 seguiu o mesmo ritmo. Inclusive, a partida entre eles no ano passado também terminou em 1 a 1. Para o São Bento, que jogou como mandante, apesar de ser em campo neutro, o empate não foi um bom resultado e o mesmo pode-se dizer para o Galo de Itu, já que poderia ter aproveitado a chance de jogar e pontuar fora dos domínios de seu adversário.

No primeiro minuto de jogo, após grande jogada pela esquerda, Rossi recebeu o cruzamento e abriu o placar para o São Bento. Foi o primeiro gol do Paulistão 2016. Depois disso, o jogo ficou equilibrado, com o São Bento tendo mais chances, principalmente pelo lado esquerdo com Marcelo Cordeiro. Após mais algumas chances e com o Azulão não conseguindo aumentar o placar, o Ituano chegou bem e fez um golaço de fora da área com Edinho. O gol de empate saiu aos 27 minutos.

Nos últimos minutos da primeira etapa, o atacante Claudinho perdeu duas grandes chances para virar o placar para o Ituano. Na primeira, conseguiu driblar o zagueiro e o goleiro, mas na hora do chute, o lateral Marcelo Cordeiro salvou em cima da linha. Depois, Claudinho recebeu uma bola em profundidade na cara do goleiro Henal, mas não conseguiu deslocar o arqueiro, que fez uma grande defesa e levou o jogo para o intervalo empatado.

O segundo tempo foi muito mais morno que o primeiro, com poucas chances de gol para ambos os lados. As principais tentativas foram em chutes de fora da área, mas sem resultado. Nenhum dos times mexeu no placar na segunda etapa e o resultado final foi mesmo 1 a 1.

Estréia ruim para São Bento e Ituano no Paulistão
O empate persistiu na estréia das equipes pelo Paulistão

Na próxima rodada, o São Bento tem a dura missão de encarar o Palmeiras, quinta-feira (4), jogo que será no Pacaembu, já que o Allianz Parque não receberá jogos no começo da competição. O Ituano jogará em casa contra o Linense na quarta-feira.

suporte (2040 Posts)


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta