Notícias

Sem categoria

Estreia e novo esquema: confira as novidades no treinamento do Vasco da Gama

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Milton Mendes testa mudanças e deve mudar a cara do Vasco da Gama

Com o sinal de alerta ligado no Campeonato Brasileiro, o treinador Milton Mendes busca alternativas para fazer o Vasco da Gama voltar a apresentar um bom futebol. Para isso, o comandante terá uma importante peça, o zagueiro Anderson Martins, que deverá fazer a sua estreia na próxima rodada.

Nos treinamentos, Mendes testou algumas mudanças na equipe. Wellington deixou os onze titulares e deu lugar a Anderson Martins. Com isso, a equipe passou a treinar no 3-5-2, com Breno e Rafael Marques completando o trio de zagueiros.

O destaque maior foi para Breno, que com a bola se tornava mais um homem de meio de campo, ganhando liberdade para ser um fator surpresa.

O time titular no treinamento foi: Martín Silva; Rafael Marques, Breno e Anderson Martins; Gilberto, Jean, Mateus Vital, Wagner e Ramon; Paulinho e Luis Fabiano.

“Altera um pouco (o jeito de jogar), porque tenho mais responsabilidade na frente. Mas quando voltar, tem que fazer linha de cinco. Na frente, é jogar com mais capricho, porque tem a responsabilidade de fazer gol quando a bola sobrar na área”, disse o lateral Gilberto, em entrevista ao Globo Esporte.

Com 25 pontos ganhos, o Vasco está na 13ª posição no Campeonato Brasileiro, mas apenas três pontos longe da degola. Na próxima rodada a equipe medirá forças diante do Bahia, adversário direto na tabela.

Pedro Chagas (134 Posts)


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta