Notícias

Sem categoria

Estreando no Paulistão 2017, Palmeiras recebe o Botafogo no Allianz Parque

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Campeão brasileiro, Palmeiras estreia no Paulistão perante o Botafogo-SP

Na tarde deste domingo (05), o Palmeiras recebe o Botafogo-SP em duelo válido pela 01° rodada do Campeonato Paulista 2017, às 17h horário de Brasília, no Allianz Parque.

As duas equipes já se enfrentaram 105 vezes ao longo da história, na qual foram 62 vitorias para o verdão, contra apenas 14 do pantera, e um total de 28 empates.

O último confronto das duas equipes aconteceu o ano passado, também em uma estreia do campeonato Paulista. Em partida disputada no Estádio Santa Cruz, em Ribeirão Preto, o Palmeiras são com o resultado de 2 x 0, sobre os donos da casa.

Eduardo Baptista faz mistério sobre time titular
O técnico do Palmeiras, não confirmou o time que irá a campo contra o Pantera. Em treino realizado na tarde de ontem, Sexta (03), no Allianz Parque, o comandante testou algumas formações, mas disse que o time está praticamente definido.
Sua maior dúvida pode estar no ataque, principalmente para a vaga de centroavante, na qual é disputada por Willian, Alecsandro e Barrios.
A expectativa é que a equipe venha a campo com a mesma formação, que enfrentou a Ponte Preta, na semana passada.
O Palmeiras ainda não pode contar com sua força máxima esse inicio de Paulistão, o zagueiro Mina e o meia Moisés ainda se recuperam de lesão. Já o atacante Guerra, uma das principais contratações do time, ainda está com sua documentação irregular, e não pode jogar.

Botafogo-SP
Grande é a expectativa do time de Ribeirão Preto, para a estreia no Paulistão. O técnico Moacir Junior, não revelou o time que deve ir a campo, e em todos os treinamentos foram fechados a imprensa, durante esta semana de preparação para o jogo contra o Palmeiras.
O time teve um longo período de preparação para o campeonato, e uma grande reformulação do elenco, com boas contratações que agradaram o técnico e também a torcida do pantera.
Neste inicio de campeonato , o time não vai poder contar com os recém contratados, o atacante Francis e o Meia Gian, que ainda não foram escritos no Paulistão por conta de problemas com a documentação.

Ficha Técnica – Palmeiras x Botafogo-SP
Data: 05/02/2017
Hora: 17h horário de Brasília
Local: Allianz Parque, em São Paulo

Prováveis escalações – Palmeiras x Botafogo-SP

Palmeiras: Fernando Prass; Jean, Edu Dracena, Vitor Hugo e Zé Roberto; Felipe Melo; Róger Guedes, Tchê Tchê, Raphael Veiga e Dudu; Willian
Botafogo: Neneca, Samuel Santos, Gualberto (Filipe), Matheus Mancini e Fernandinho; Bileu (Thiesen), Diego Pituca, Rafael Bastos(Vitinho) e Bernardo ; Serginho e Marcão (Isaac).

Clique na imagem para acessar o site
suporte (2042 Posts)


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta