Notícias

Sem categoria

“Estou muito ansioso pela estreia no Paraense”, afirma Rodriguinho

Remo

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Rodriguinho marca e Remo vence amistoso contra o Castanhal

Foto: Samara Miranda/Ascom Remo

No último sábado (06), o Remo realizou o seu último amistoso preparatório para a estreia no Campeonato Paraense. A equipe do técnico Ney da Matta venceu o Castanhal por 2 a 1, e assim encerrou a sua preparação.

O segundo gol da equipe foi marcado pelo meia Rodriguinho, que entrou na segunda etapa, para marcar o seu primeiro com a camisa do Remo.

Rodriguinho falou que ficou um gostinho especial por marcar o gol.

“Sempre é um êxtase marcar gols, mas marcar gol com a camisa do Remo, que tem uma torcida fanática e apaixonada como essa, tem um gostinho especial. Fazer um gol no mangueirão com mais de 30 mil será emocionante”, disse o jogador.

Mesmo com toda a experiência adquirida em sua carreira – foram 8 anos atuando fora do Brasil –, Rodriguinho se diz ansioso pela estreia, e além disso, espera voltar a balançar as redes, agora em partidas oficiais.

“Estou muito ansioso pela estreia no Paraense. Expectativa de fazer um bom jogo e consegui a vitória. Estamos trabalhando muito duro e o objetivo é o título Paraense. Todos sabemos da importância de começar com vitória. Espero marcar mais gols”, finalizou o jogador, que se notabiliza pela ótima bola parada, bom passe e boa movimentação ofensiva.

A estreia no Campeonato Paraense será no próximo domingo, dia 14, contra a equipe do Bragantino, no Mangueirão.

Clique na imagem para acessar o site
Wesley Contiero (910 Posts)

Estudante de jornalismo, 23 anos, natural de Lins, Interior de São Paulo.


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta